Jump to content

Audiências de domingo [25/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

J8 péssimo! Para um Domingo e tendo o Portas... Mais valia terem dado a entrevista à Eunice noutro dia e manter o Portas no horário habitual.

O J8 foi comido de cebolada pela SIC e os intervalos... E continuo sem perceber porque cortam sempre o tempo ao Paulo Portas quando é o que costumava trazer mais audiência ao jornal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Parece não ter compensado o investimento, lamentavelmente, se bem que a emissão da Passadeira Vermelha da RTP foi péssima, o que deve ter afastado alguns telespectadores. Depois, não ter tradução também não ajudou.

Mesmo assim não sei se irão acabar por sobrar para a RTP para o ano.
A FOX está a desinvestir nos seus canais lineares e não estou a ver SIC ou TVI a voltarem a apostar na cerimónia quando transmitem cada vez menos cinema, assim só estou a ver tirando a RTP um AXN, Canal Hollywood ou na pior das hipóteses ir para um canal premium como as TV Cine tal como acontece por exemplo em Espanha... E para ajudar à festa...

https://espalhafactos.com/2021/04/26/oscares-atingem-minimo-de-audiencias-historico-nos-eua/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, canal5 said:

Óscares fraquitos atendedo à promoção que não se via há muito na RTP. Nunca se saberá se a escolha de ter a emissão sem tradução estaria planeada desde sempre ou então se aconteceu por um impulso das críticas nas redes sociais para compensar uma primeira hora que foi muito mal gerida.

Até que horas são reportadas as audiências? A retransmissão da emissão americana começou à 1h da manhã e como dizes e bem a parte anterior deste o fim do Got Talent à 1h foi um desastre, é natural que não tenha feito sucesso. O canal Entretinamento da MEO acho que até estava a transmitir a red carpet em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Roque Santeiro disse:

Mas porque é que a divisao em blocos agora levanta tanta questao??? Se tem logica? Nao! Se concordo? Nao. Mas ainda ha pouco mais de um mes havia a mesma questao com o BB e nao me lembro de ver por aqui tantas interjeições a esse respeito....

Mas o BB ainda fazia sentido era a gala+expulsão+nomeações.

Mas mesmo assim era desnecessário. 

A TVI aprendeu a lição e agora não estão a fazer o mesmo com o ATN.

Agora inventar blocos sempre nos programas de domingo como a SIC está a fazer é ridículo. 

há 8 minutos, Remodelador da Casa Feliz disse:

Uma pergunta, tendo em conta que os oscars acabam perto das 5 da manhã uma parte da audiência destes é reflétido na audiência de hoje dia 26, certo?

 

Sim é.

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Mas o BB ainda fazia sentido era a gala+expulsão+nomeações.

Mas mesmo assim era desnecessário. 

A TVI aprendeu a lição e agora não estão a fazer o mesmo com o ATN.

Agora inventar blocos sempre nos programas de domingo como a SIC está a fazer é ridículo. 

Sim é.

Se fazia sentido no BB entao pela mesma logica faz sentido no HK. Mas plenamente de acordo que em qualquer um dos casos é desnecessario e acho mesmo que nem sequer devia ser permitido.

Mas convenhamos a TVI nao aprendeu licao,simplesmente no ATN a divisao em si nao tem mesmo qualquer logica pelo tipo de programa, ou querias divisoes como: 

- ATN look da semana

 - ATN Rita a dar nas vistas

 - ATN Os piropos ao Sr Padre

 - ATN os cantores

Alem de que so faz sentido fazer essas divisoes em programas que sao lideres, o que nao é de todo o caso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Pode ser que para o ano não façam uma porra de uma cerimónia de entrega de prémios com letterbox e a 24fps... Que mania de inventarem onde não se deve inventar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...