Jump to content

Audiências de segunda-feira [19/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Mr.Sir disse:

CMTV em 2º lugar ás 2h00 :angel:

Basta existir alguém meio desnudo há um pico de audiência.

E Daniel Oliveira se me estiveres a ler: Ana Feliz para as manhãs e Grilla Aberta para as tardes e os 25 de média vêm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Basta existir alguém meio desnudo há um pico de audiência.

E Daniel Oliveira se me estiveres a ler: Ana Feliz para as manhãs e Grilla Aberta para as tardes e os 25 de média vêm!

Com o nome de Grila Aberta se calhar é melhor as 2 da amnhã, a combater a CMTV :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Pelas curvas dos últimos dias parece-me que na próxima semana a luta entre Bem me Quer e a Serra será bem renhida. Com o atraso no horário nobre as novelas da tvi vão competir directamente nos horários que lhes trazem melhores números.

 

Como assim se várias vezes AS tem mais rating e sempre tem mais share que BmQ e passa mais tarde? Aliás AS é consistentemente a novela com mais share atualmente. Ou achas que, passando BmQ a ser novela de 2º horário, e batendo de frente com AS, vai manter o mesmo público que tinha no primeiro horário? Até pode acontecer mas isto de empurrar novelas tem o grande perigo de "irritar" o público fidelizado àquele produto naquele horário, que muitas vezes deixa de o ver ou passa somente a ver em Vosdal no dia seguinte, por horários desajustados com as suas rotinas.

Acho que vai depender muito dos horários que a TVI escolher para montar o HN mas vai ter de fazê-lo com pinças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...