Jump to content

Recommended Posts

Posted

07292008120450iz0.jpg

http://www.mediamonitor.pt/

Ontem ''A Outra'' vingou-se do Sporting e do Benfica, imparável com quase 18% de audiencia e 57% de share às 23h! Ultrapassou em share Fascinios e em rating Feitiço de Amor...ambas também tiveram bem! O resultado das novelas não parece ter contribuido muito para o all-day (média de 46,5% das 21.05h até às 00.45h - 31,4 no all day). Medidas urgentes precisam-se. Hoje vai haver mais uma vez Predio do Vasco no lugar de Cartas da Mesa, continuará em último?

Posted

QUOTE(TaniaM @ 29-Jul-2008, 16:16) <{POST_SNAPBACK}>
Tudo o que é programas de humor antes das novelas tem audiência sempre!

Talvez "Cenas de um casamento" vá para o início da noite, antes das novelas. Voltanto à época das séries (originais) de humor no início da noite.

Posted

Já pensaram como uma novela como ''A Outra'' ou até ''Feitiço de Amor'' arrasta mais gente do que um jogo de Futebol entre grandes! ainda por cima muita gente está de férias!

Posted

QUOTE(Diana @ 29-Jul-2008, 17:39) <{POST_SNAPBACK}>
Isso não aconteceu DOCA... Estas audiências não são do dia do jogo (domingo)! ;)

Mas em relação a, por exemplo, sexta-feira, o Doca tem razão. As novelas tiveram mais audiência que o futebol.

Mas enquanto que o futebol é visto maioritariamente e só exclusivamente por homens (e isto não é preconceito), as novelas, actualmente, são vistas pelos dois sexos.

Posted

Olha que nem tanto, sexta deu o Benfica - Blackburn! Um jogo nada de especial, tendo em conta que ainda estamos na pré-época! ;)

Posted

Sim, eu sei que não são audiências de Domingo, mas estamos em plena época de férias e ainda por cima um jogo SPORTING! BENFICA! juntos a um fim-de-semana em que ninguém tem nada para fazer, faz menos do que uma novela...Isso já é outra coisa não?

Posted

QUOTE(DOCA @ 30-Jul-2008, 12:02) <{POST_SNAPBACK}>
Sim, eu sei que não são audiências de Domingo, mas estamos em plena época de férias e ainda por cima um jogo SPORTING! BENFICA! juntos a um fim-de-semana em que ninguém tem nada para fazer, faz menos do que uma novela...Isso já é outra coisa não?

É verdade, mas o consumo televisivo a um domingo não é o mesmo que, por exemplo, à terça-feira. Há menos pessoas a ver TV ao domingo, daí o rating ser mais baixo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...