Jump to content

Audiências de quinta-feira [07/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 5 minutos, Gonzalo disse:

Os 14.5 de Amor Amor devem se à bruxaria que o Daniel Oliveira e o Toy fizeram com aquela música. Não me sai da cabeça. Santíssima 

"Isto é paixão" :sing:

EMB esteve especialmente bem ontem nos 10% e mais colada ao PC. Noivo could never

Edited by luisao123

há 25 minutos, Gonzalo disse:

Os 14.5 de Amor Amor devem se à bruxaria que o Daniel Oliveira e o Toy fizeram com aquela música. Não me sai da cabeça. Santíssima 

O objetivo é mesmo esse que as músicas fiquem na cabeça, o Toy curiosamente é um grande produtor de música portuguesa, tudo ou quase todas as músicas dele são viciantes. 

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Em 2019? Teve o Agricultor, que era líder.

Em 2020 também teve bem, só para o fim é que estragou por aquilo que se sabe.

Enganei-me, queria falar de 2020. O Agricultor começou bem mas descambou, independentemente dos motivos.

• Like 1

Não me supreende minimamente o resultado do 5, o problema está longe de ser apenas da Inês mas o seu regresso não entusiasmou ninguém como se viu, por muito que a concorrência fosse forte. Muita coisa de tem de mudar, o tempo de se desculpar (irónicamente ou não) com o legado díficil da Mena acabou.
Talvez uma rotação com o Miguel Rocha de 15 em 15 dias fosse mesmo a melhor solução, e assim poderia quem sabe voltar às Manhãs da Antena 3 onde faz muitíssima falta e já que aparentemente não quer deixar de ter ligação com a rádio ao ter voltado nas férias de Natal.

Edited by canal7
  • Like 1