Jump to content

Audiências de terça-feira [15/12/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted

Até percebo o fraco resultado da Cristina, o programa esteve ao nível do ATES em termos de conteúdo. Tudo muito trágico e de fazer chorar as pedras da calçada. O segmento com a Manuela Moura Guedes à tarde foi interessante, porém. 

Posted
há 24 minutos, Oliveranto disse:

O Goucha vai ter trabalho nas tardes contra a Júlia, a não ser que o programa dele seja algo realmente diferente. 

Acredito na fidelização do Júlia, mas apesar de tudo um talk-show diário como o Goucha é diferente de um programa esporádico como o Dia de Cristina. Portanto, o facto da Cristina ter estas dificuldades à tarde não significa que o Goucha não seja capaz de ser mais competitivo e eventualmente roubar à liderança ao Júlia.

E ambos os canais vão ter novidades também em janeiro (penso que Destinos Cruzados termina em janeiro). Isso poderá ter influência também.

Posted

Eu acho que as tardes vão ser mais renhidas que as manhãs, vai depender dos conteúdos. Se até o ATES, que é um barco mais afundado que o Titanic, consegue, por vezes, ser competitivo, acredito que o Goucha também o será, no entanto, não vai ser uma liderança logo de uma dia para o outro. Vai andar muito no ora ganhas tu, ora ganho eu.

A SIC também precisa de renovar qualquer coisa no Júlia, o cenário já tem dois anos, já precisava de uma renovação.

Posted
há 5 horas, EFernando disse:

Outra que se lembrou de existir :haha:

Teve episódio especial. Bem sei que pouco importa à audiência, mas os episódios quando diz especial são mesmo com acontecimentos especiais, mereceu a audiência. 

Posted
há 12 horas, Oliveranto disse:

O Goucha vai ter trabalho nas tardes contra a Júlia, a não ser que o programa dele seja algo realmente diferente. 

O "Júlia" "as tardes da Júlia" "a tarde é sua" "vida nova" só foram diferentes no cenário... (houve 2 que foi só nas cores) 

Posted
há 4 horas, Ru22 disse:

O "Júlia" "as tardes da Júlia" "a tarde é sua" "vida nova" só foram diferentes no cenário... (houve 2 que foi só nas cores) 

O Júlia é muito diferente dos outros que mencionaste. É um talk show muito mais intimista com tempo para conversar, é quase um alta definição, não são conversas de 15 min e venha o próximo. Os restantes sim só mudava o nome de resto eram iguais, com o mesmo tipo de conteúdos. 

Posted
há 50 minutos, Oliveranto disse:

O Júlia é muito diferente dos outros que mencionaste. É um talk show muito mais intimista com tempo para conversar, é quase um alta definição, não são conversas de 15 min e venha o próximo. Os restantes sim só mudava o nome de resto eram iguais, com o mesmo tipo de conteúdos. 

Ou seja tem mais uns minutos de conversa... ?

Posted
há 14 minutos, Ru22 disse:

Ou seja tem mais uns minutos de conversa... ?

Se é um talk show... Querias o que malabaristas e acrobatas? É muito mais agradável assistir um Júlia do que esses que mencionaste constantemente a interromper conversas para promover 760 e afins. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...