Mar-Vell Posted December 11, 2020 Posted December 11, 2020 DISNEY+ | 2022 Sinopse: A série centra-se na vida e ascensão da jovem Riri Williams, inventora e fã de Tony Stark, que quase por acidente cria "a armadura de ferro mais poderosa desde o Homem de Ferro". Elenco: Dominique Thorne (Riri Williams) 1 Quote
Jota Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 A primeira temporada terá 6 episódios, segundo um repórter do The Hollywood Reporter: 1 Quote
Mar-Vell Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 há 31 minutos, Jota disse: A primeira temporada terá 6 episódios, segundo um repórter do The Hollywood Reporter: E já foi também contratada a guionista principal, Chinaka Hodge. Quote
Mar-Vell Posted August 8, 2022 Author Posted August 8, 2022 Primeiras imagens da heroína: O vilão, interpretado por Anthony Ramos: Quote
Jota Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 A série vai finalmente ver a luz do dia e estrear no dia 24 de Junho de 2025. Quote
Pedro M. Posted May 14, 2025 Posted May 14, 2025 Tinha-me esquecido completamente da existência disto. Quote
Jota Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 Bem, não foi uma série fantástica, mas também não foi má, deu para entreter. Ainda assim, confesso que não estava à espera de um plot assim para uma personagem que faz mais parte do mundo de Ironman, ou achava eu, do que do mundo da Wanda e Dr. Strange. De tantos projetos falados em que certa personagem ia aparecer, este estaria bem lá no fundo Acho que gostei mais da Riri, enquanto personagem, no Black Panther 2 do que aqui na série, onde, por vezes, chegou a roçar no irritante. Mas agora estou curioso para ver o que é que a decisão dela nas últimas cenas vai despoletar. Quote
Recommended Posts