Jump to content

Audiências de sábado [07/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

‘Big Brother’ afunda a mínimos em tarde negra da TVI

 

 

Big Brother, com dois programas emitidos na tarde de sábado, mas também o magazine Vivavida, registaram os piores valores do ano. A estação de Queluz esteve atrás da concorrentes SIC e RTP1 durante quase toda a tarde.

O reality-show, com as emissões A Semana (3,7% / 10%) e Especial Sábado (5,3% / 11,5%), viu o share baixar a mínimos, ficando atrás de Aqui Portugal (5,2% / 13,4%), Cinema em Casa – Hostis (5,5% / 14,4%) e Cinema de Pipocas – Ressaca de Saltos Altos (6,6% / 13,2%). A RTP1 foi líder, de forma consecutiva, entre as 17h30 e as 20h20.

Ao final da tarde a série Ai A Minha Vida (6,5 / 12,4%) ainda conseguiu recuperar ligeiramente os valores do Big Brother, mas não o suficiente para bater O Preço Certo (11,5% / 22,2%) ou mesmo ultrapassar a SIC no segundo lugar.

 

Terra Nossa lidera noite

O especial de Terra Nossa (12,5% / 23,1%) bateu Bem Me Quer – O Confronto (9,4% / 17%) e Bem Me Quer (11,3% / 20,9%), deixando também para trás Quem Quer Ser Milionário (6,7% / 12,3%) e Conta-me Como Foi (3,3% / 6,4%), que continua a marcar valores bastante abaixo daqueles que conquistava no horário anterior.

 

Outros destaques

  • Num dia forte para os canais informativos e em que os generalistas caíram nos totais diários, os noticiários saíram reforçados. Jornal da Noite (11,6 / 21,1%) e Telejornal (10,7% / 19,4%) superaram a marca de um milhão de espectadores, deixando o Jornal das 8 (8,9% / 16,2%) em terceiro lugar.
  • Terra Brava (10,4% / 23,9%) foi emitida na noite de sábado e deixou escapar a liderança por minutos para Amar Demais (10,1% / 22%).
  • Mental Samurai (4,4% / 13,7%) registou o pior share do ano, emitido às 23h21.
  • Big Brother (1,7% / 9,4%) também bateu um mínimo na emissão noturna, chegando mesmo a ser superado pela SIC Notícias.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...