Jump to content

Pretty Little Liars [Max]


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Diogo_M disse:

E no Metacritic está com 82 de pontuação, algo que não é comum :cryhappy: Dizem que a série está surpreendentemente boa :cryhappy: Parece que desta vez vou dar uma oportunidade :cryhappy:

What?? A minha alma está parva. Mas não se esqueçam que The Perfectionists também teve boas reviews e a séria era uma peúga malcheirosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os três primeiros episódios estão vistos. Apesar de algum overacting e de uma escrita ruinzinha, eu gostei desta nova temática. 

Adorei o ambiente thriller, embora não tenha nada a ver com o universo PLL. Também gostei deste novo -A, este dá 10x0 ao outro spin-off. 

O único ponto positivo do The Perfectionists é a escrita, que, claramente, é melhor que esta. Há alguns diálogos neste Original Sin que chegam a ser hilariantes de tão mal escritos. 

Gostei das miúdas, é um bom quinteto. Todas em sintonia. Fico a aguardar os próximos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio disto é tão mau, benza-o Deus. Gostava de saber a quem é que o Roberto Aguirre-Sacasa pagou para ter boas reviews. Se a Lesli Linka Glatter tivesse realizado isto, como fez com o piloto da série original, ela não ia deixar que isto fosse assim.

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema, a meu ver, é a escrita e o overacting. Não a considero assim tão má, e penso que o objetivo era mesmo sair do mundo PLL mas estando no mundo PLL. A premissa "girly" de PLL é tão 2010, tentaram fazer o mesmo com The Perfectionists e não resultou, atualmente os jovens estão mais ligados a temáticas slasher & crime thriller. Eu quando vi o trailer também achei estranho, confesso, mas vendo a série percebe-se o intuito dos autores. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série está muito boa, tenho gostado e supreendeu-me pela positiva. Acho que o novo approach na temática ser mais parecida com os filmes/série Scream do estilo mais horror/suspense deu um novo ar à serie, a meu ver não precisava de ser associada com a série antiga e sim uma série totalmente nova.

As protagonistas também são, no geral, muito boas... surpreenderam-me totalmente, só conhecia a Bailee Maddison de outras séries e até ela melhorou imenso.

Espero que a série dure uns bons tempos, está a ir num bom caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Terminei a série e gostei muito deste último episódio. É talvez o melhor episódio da temporada!

A última cena dá-nos uma deixa para uma possível segunda temporada, mas a HBO Max anda de uma tal maneira que nem sei se isso acontecerá. 

Spoiler

Já quero Ezria no primeiro ep da 2.ª temporada :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...