Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

É! Esta semana vai sair só uma pessoa (Daniel  :rolleyes: ) e depois os 6 que sobrarem vão todos a nomeações, e o menos votado sai! GRANDE TRETA! Vai ser a Cris ou a Agnes -.- E A FLÁVIA VAI SER FINALISTA OMG!

 

A produção bem que podia ser justa e tirar a Flávia, visto que a final perfeita seria: Bruno, Agnes, Beta, Pedro e Cris!

E eu disse a final perfeita, não a final com os meus favoritos, visto que estes 5 foram as pessoas que mais jogaram, ou mais deram vida a casa ou mais pressão aguentaram! Não é pela última semana que a Flávia merece chegar a final no lugar da Cris ou da Agnes OMG

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arvore nao e, foi a conta dela que a casa se tornou interessante...

Eu não disse que tinha sido uma árvore lol. E não, não foi à conta dela que o Secret 5 se tornou interessante. Ela só ganhou mais destaque quando os maninhos começaram a sair todos. Como disse - e foi isso que não percebeste -, prefiro ter lá uma árvore do que a ter a ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não bate bem da cabeça 100 euros para votar num concorrente de um programa de Tv, de certeza que não devem fazer falta para comprar comida para aquelas crianças que estavam na foto há gente muito rica neste país afinal. :rolleyes:  :haha:


A mãe da Flávia vai seguir as pisadas do sr.Fernando e não tarda está fazer presenças com a filha. :haha:

 

O Bruno agora não vale nada mas na altura que a filha precisou serviu, para ela ter onde dormir. :dontknow: Eu há coisas que não entendo o rapaz é mulherengo que é mas a filha só caiu a segunda vez porque quis, o máximo que mãe da Flávia podia fazer era estar calada não tem necessidade de andar a dar espectáculo pelas redes sociais, mas a sede de protagonismo é maior. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mesmo que fosse a Beta a sair na próxima gala, mas nem que ela vá aos 50% já se sabe que é o Daniel que vem embora :cool:

 

 

Well, nas sondagens apontam que é o Daniel a sair :)

Ah e no Blog azul, que é onde todas as sofridas vão, Daniel e Beta estão quase empatados, então é, Daniel vai sair, e sem manipulação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A expulsão não é Dupla, ontem a voz deu a entender que ainda vai sair mais um, mas não é nesta nomeação, para a próxima devem ir todos ou quase todos e só depois se sabe quem são os finalistas

Obrigada  :) já estava achar estranho iam cometer o mesmo erro duas vezes. :huh:

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora não há quem o salve domingo vem de vela estragou tudo. Eu gosto do Bruno mas com estas atitudes é perder a razão se até agora achava que Agnes exagerava com as criticas aos 2 agora o Bruno deixar-se picar  e agir assim é perder a razão por completo.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Bruno: "Eu tinha desgosto em ser teu filho, não tinhas categoria para ser minha mãe, és zero" Agnes: "Se eu fosse como a tua mãe tinha vergonha de ter um filho como tu" ... Bruno manda a roupa para a piscina... afinal quem teve razão?AGNES!!! FORÇA AGNES!! PARABENS POR ENFRENTARES ESSE BRUNO SEM MEDO!

 Eu adoro estes comentários no face :haha: Quanto mais radicais, mais likes têm xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...