Jump to content

Audiências de quinta-feira [30/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, JJS disse:

Mas vocês querem o quê? Que a SIC estreie um novo talk show em pleno Agosto? O formato pecou ontem pelo arranque fraquíssimo, mas amanhã volta a liderar e com alguma distância possivelmente.

Já se sabe que vem aí um novo formato em Setembro, agora até lá a SIC tem de manter o que tem.

Não é fácil criar um talk show ainda por cima num estúdio enorme e tão complexo como o que está.

Mas isto não é uma crítica para ti, é para imensos do fórum que são uns belos profetas aqui e dizem logo que a ladeira é garantida e etc, mas toda a gente sabe que a SIC ia descer e nem nos melhores sonhos o Daniel vai manter o formato.  Ele já o anda a preparar mas precisa de tempo, tal como a Cristina teve 6 meses a preparar o seu.

A única solução do Daniel é apostar numa novela brasileira às 14h30 para estancar aquela queda até às 18h.

Eu concordo a 200% contigo. Eu não estou a criticar a atual aposta da SIC e do Daniel, estou apenas a alertar para o facto de o público ter sentido a mudança e ter começado a procurar outros programas nesse horário. É uma reflexão para a direção sobre o que de facto o público procura, e como deverão desenhar o próximo programa, e se possível em tempo recorde, já que não terão os 6 meses de preparação que a Mal-Agradecida teve.

Posso ter-me expressado mal, mas era isso que eu queria fazer: uma chamada de atenção para uma eventual fuga do público. O programa atual até está muito bom para as condições em que a Cristina os colocou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, magnum disse:

Eu concordo a 200% contigo. Eu não estou a criticar a atual aposta da SIC e do Daniel, estou apenas a alertar para o facto de o público ter sentido a mudança e ter começado a procurar outros programas nesse horário. É uma reflexão para a direção sobre o que de facto o público procura, e como deverão desenhar o próximo programa, e se possível em tempo recorde, já que não terão os 6 meses de preparação que a Mal-Agradecida teve.

Posso ter-me expressado mal, mas era isso que eu queria fazer: uma chamada de atenção para uma eventual fuga do público. O programa atual até está muito bom para as condições em que a Cristina os colocou.

Eu acredito que o próximo programa já estará a ser inteiramente delineado pelo Daniel, ou seja, o apresentador só dará a cara pelo formato mesmo, obviamente que não será uma recessão e não vai voltar aos moldes antigos de programas de Day time, até porque na TVI a Cristina também deve apostar em algo inovador e que não deverá passar pela mesma ideia da casa e vizinhança (digo eu). Vamos ver o que vai acontecer em Agosto também, estou à espera que mais tarde ou mais cedo vá haver uma interrupção da casa feliz pelo menos naquele estúdio, no novo programa têm de cortar completamente com aquela decoração e modelo para apagar a memória do programa da Cristina, para isso tem de haver tempo para obras.. Vamos ver o que vai acontecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

O Hernâni é que não pode fugir. xD

É o que digo, têm que lhe subir bem o ordenado. Mesmo que a SIC venha a perder as manhãs, ele garante sempre boa audiência na faixa das 12H. Mesmo no tempo do QM, o programa dava sempre luta na faixa das 12H e dava bom lead in ao PJ. Bem diferente do que aconteceu com o VTV no último ano e meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...