Jump to content

Audiências de terça-feira [30/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, dmnostar00 disse:

Nunca fez 7, se fez foi 5 ou 6 vezes. Diariamente não. 

Desculpa, mas informa te, a dona do pedaço teve episódios mais vistos que Na corda Bamba que na altura era exibido como primeira novela de horário nobre da TVI. Principalmente na fase dos últimos episódios passou os 7 de rat, dá uma vista de olhos no zap e já tiras as dúvidas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oliveranto disse:

Desculpa, mas informa te, a dona do pedaço teve episódios mais vistos que Na corda Bamba que na altura era exibido como primeira novela de horário nobre da TVI. Principalmente na fase dos últimos episódios passou os 7 de rat, dá uma vista de olhos no zap e já tiras as dúvidas 

Só fez acima de 7 em quatro episódios (incluindo dois que deram bem mais cedo no sábado e domingo, o penúltimo e o último respectivamente), informa-te tu antes de vires para aqui mentir. (resultados de Janeiro desconhecidos)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só fez acima de 7 em quatro episódios (incluindo dois que deram bem mais cedo no sábado e domingo, o penúltimo e o último respectivamente), informa-te tu antes de vires para aqui mentir. (resultados de Janeiro desconhecidos)

 

Não menti, disseram "nunca fez 7" quando na verdade fez. Mas sem duvida o consumo nas privadas nesse horário é bem maior agora. 

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

(resultados de Janeiro desconhecidos)

 

Em Janeiro fez 6.9 no melhor dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

Quem é que mentiu mais?

Admito que a afirmação de 5 ou 6 vezes é a correta. Foi meu equívoco, também não sou um expert da área, digo as minhas ideias como toda a gente aqui. Não é preciso tanta coisa por causa disso.. E não se trata de "mentir mais", não há interesse de mentir não estamos aqui a ganhar nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Admito que a afirmação de 5 ou 6 vezes é a correta. Foi meu equívoco, também não sou um expert da área, digo as minhas ideias como toda a gente aqui. Não é preciso tanta coisa por causa disso.. E não se trata de "mentir mais", não há interesse de mentir não estamos aqui a ganhar nada. 

Quem se enganou mais, pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...