Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Esta edição vai ser mais do mesmo = casais boring 

 

Afinal, a Teresa diz logo isso na promo. Se trocassem de apresentador ... 

Eu já me conformei com os casais. Há muitos espectadoers que gostam, são sinónimo de audiências, fazem parte de um reality, no SS Francês acontece precisamente o mesmo (triângulos, quadrados amorosos e afins lol). O que não acontece no SS Francês é apenas darem importância aos casais, ou darem demasiada importância. Conseguem dosear as coisas e dar igualmente importância à componente jogo/segredos/reviravoltas e afins. Era isso que devia ser feito cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que este não é o melhor programa para combinar nomeações ou coisas assim, pois eles não decidem quem sai... apenas quem fica nomeado e isso não faz sentido! Para isso há o Survivor (Que amava que a TVI fizesse um, se virem isto... já sabem  :rolleyes: )

 

 

Vamos ver o que esta edição nos trás. Espero por muitas novidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção sabe o que faz e sabe que este ano a concorrencia é maior que nos outros anos, ninguem acredita mas eu acredito que esta edição vá supreender a TVI está ciente que tem de fazer isso, e podemos não gostar de casais mas a verdade é que tanto no BB como no SS os casais são uma parte importante do programa que chama muita gente para o programa, dizemos que aquilo é tudo falso mas a verdade é que a maioria desses casais ainda estão juntos :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa quem nova Fanny no SS4, era bom quanto mais polemico for melhor.

 

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1174565_495257727232133_1131402428_n.jpg

Credo, que capa sobre o Nunessa! É mesmo para chocar e para vender... Típico. lol

 

Claro que a TG quer uma nova Fanny para haver muita polémica, barraco e escandaleira. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...