Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Acho que a maior referencia do Secret Story é sem dúvida a voz mas se esta aparentemente não impõe nenhum poder na atualidade e os segredos que têm vindo a ser quase todos revelados, mais vale fazerem um Big Brother e acabar com esta palhaçada.

 

Eu nunca vi um reality show onde a produção fosse sistematicamente ofendida pelos concorrentes e o máximo que fazem é andarem a retirar dinheiro (fictício, pelo que ouvi a comentarem na casa ainda hoje) das contas dos participantes. Na minha opinião deveriam de ser mais rígidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a maior referencia do Secret Story é sem dúvida a voz mas se esta aparentemente não impõe nenhum poder na atualidade e os segredos que têm vindo a ser quase todos revelados, mais vale fazerem um Big Brother e acabar com esta palhaçada.

 

Eu nunca vi um reality show onde a produção fosse sistematicamente ofendida pelos concorrentes e o máximo que fazem é andarem a retirar dinheiro (fictício, pelo que ouvi a comentarem na casa ainda hoje) das contas dos participantes. Na minha opinião deveriam de ser mais rígidos.

 

Concordo com tudo.. Enfim.. 

Produção da treta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, e impossibilitaria mais edições do programa.

 

Não acho.. a Voz na França já se sabia há muito tempo.. e não é por isso q não há mais edições. 

Mas sinceramente, já tive mais curiosidade para saber quem é ele.. provavelmente aquilo é mesmo voz do computador.. sei lá. Só não acredito muito nisso, pq ao sábado é quase smp gravações.. mas já nem digo nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho.. a Voz na França já se sabia há muito tempo.. e não é por isso q não há mais edições. 

Mas sinceramente, já tive mais curiosidade para saber quem é ele.. provavelmente aquilo é mesmo voz do computador.. sei lá. Só não acredito muito nisso, pq ao sábado é quase smp gravações.. mas já nem digo nada

Mas uma coisa é saberes quem é a Voz, outra é o mistério que paira sobre a identidade da Voz. Esta última situação é muito mais atrativa para o formato e é mais benéfica para a imagem da Voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho.. a Voz na França já se sabia há muito tempo.. e não é por isso q não há mais edições. 

Mas sinceramente, já tive mais curiosidade para saber quem é ele.. provavelmente aquilo é mesmo voz do computador.. sei lá. Só não acredito muito nisso, pq ao sábado é quase smp gravações.. mas já nem digo nada

 

Pois eu acho que é só uma pessoa, de manha nunca lá está, a Voz deve entrar ao trabalho por volta das 15h/16, depois faz uma pausa na hora de jantar e regressa depois até quando lhe der na telha :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a ver o diário revoltado com aquela cambada de aziados lá dentro :dry: Sempre a deitarem abaixo a Érica, depois dizem que é ela que provoca.... Primeiro é o João, a fazer-se de vítima e depois é ele que começa. Espero bem que saia hoje :sleep: Depois a Maria Joana mete-se onde não é chamada e não sabe metade da missa mas pronto. Ainda tem a Débora que tava a dizer que a cara da Érica era a do Lucifer -.- Eu até dizia que cara é que a Débora tinha mas é melhor não dizer :dry. Enfim, só estão a fazer com que a Érica seja mais forte cá fora :cool:

 

Érica à vitória  :fans:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nomeação directa será para a Bibi ou para Érica.

 

A Bibi coitada tambem recebe sempre imunidades e depois é sempre nomeada automaticamente :P

 

Acredito que seja para a Érica :( ela ontem mandou uma cruzeta ao Luis e por pouco nao lhe acertava

Para a Érica porquê? :O

 

Acredito que seja para a Érica  :( ela ontem mandou uma cruzeta ao Luis e por pouco nao lhe acertava

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bibi coitada tambem recebe sempre imunidades e depois é sempre nomeada automaticamente :P

 

Acredito que seja para a Érica :( ela ontem mandou uma cruzeta ao Luis e por pouco nao lhe acertava

 

Acredito que seja para a Érica  :( ela ontem mandou uma cruzeta ao Luis e por pouco nao lhe acertava

 

 

Porque ela ontem passou-se com o Luís,esperemos que não, mas se não for ela é para a Bibi de certeza, não vejo mais ninguém com a cabeça a prémio. :O   

Mas a produção deve querer proteger a Érica, duvido que seja ela mas depois vê-se :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...