Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não compreendo como ainda se espantam com isto! Aquilo é um jogo e eles são postos ao limite, thats it. Eu só não concordo quando metem pessoas de fora ao barulho.

 

Infelizmente chamam àquilo de jogo.

Não deveria de ser um reality show? Na minha opinião esse é outro erro (devido às missões) pois embora as pessoas na vida real infelizmente façam teatro (o que não é o meu caso e é por isso que me lixo ao ser demasiado verdadeiro), no reality show está em demasia.

Se o programa é supostamente para retratar a realidade, não deve de ser feito desta forma.

 

Não era proibido revelar missões?? Depois ainda se queixa da proteção que os outros têm, quando ela também é favorecida 

 

Eu sou radical nesse aspecto. Quem revelasse as missões seria logo expulso sendo substituídos por novos concorrentes pois que eu tenha conhecimento o programa chama-se "Casa dos segredos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente chamam àquilo de jogo.

Não deveria de ser um reality show? Na minha opinião esse é outro erro (devido às missões) pois embora as pessoas na vida real infelizmente façam teatro (o que não é o meu caso e é por isso que me lixo ao ser demasiado verdadeiro), no reality show está em demasia.

Se o programa é supostamente para retratar a realidade, não deve de ser feito desta forma.

 

Eu por acaso acho que isso é mais o big brother...a casa dos segredos para mim é outra coisa, é um jogo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

neste momento quais são os concorrentes menos populares?

No site conhecido: 

 

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/ 

 

Os odiados:

Débora 64.37%

 

Sofia 11.32%

 

Os preferidos:

Sofia 44.32%

 

Diogo 14.26% 

No blog azul os concorrentes menos populares são o Bruno e a Diana. Sendo que a Diana é a menos popular.

Com o João logo a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site conhecido: 

 

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/ 

 

Os odiados:

Débora 64.37%

 

Sofia 11.32%

 

Os preferidos:

Sofia 44.32%

 

Diogo 14.26% 

Com o João logo a seguir!

bem a Sofia é aquela concorrente que tanto desperta simpatia como ódio, já a Débora é mesmo mal vista por grande parte de quem vê o programa, mas também tem apoiantes (os que não gostam da Sofia).

Há uma coisa que não percebo - as pessoas criticam a Sofia por ter entrado na casa e ter deixado a filha (ainda bebé) cá fora, e no entanto já não criticam o Tierry que está na mesma situação. :O  :O  Este tipo de comentários não revela um pouco de machismo e de mentalidades antiquadas? :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Diogo pode ser um dos preferidos? E a Sofia.. já nem comento..

Acho que não vale mesmo a pena comentar. É como eu digo: o programa já está desinteressante, depois com estas escolhas do público (Sofia favorita, seguindo-se Diogo, Diana à frente para sair, Bruno a passar despercebido e o público não faz nada, etc) fica ainda pior. Eu já desisti!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver a Sofia com a sua missão em provocar e maltratar a pita Deby :D E a pita toda irritada e a dar luta à Sofy :D Ri-me imenso! 

E também amei ver os rapazes a imitar as raparigas da casa, pois confesso que me diverti, assim como também gostei das frases anónimas que eles escreveram uns acerca dos outros...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que esteja sozinho nisto, mas a par da Débora, a Maria Joana é aquela que mais detesto!

 

Estou oficialmente a entrar naquela fase do reality show em que perco o interesse e já pouco ligo aos diários. E acredito que desta vez a constante repetição de imagens nos vários blocos tenha contribuído, ainda bem que tiveram o bom senso de acabar com um deles.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que esteja sozinho nisto, mas a par da Débora, a Maria Joana é aquela que mais detesto!

 

Estou oficialmente a entrar naquela fase do reality show em que perco o interesse e já pouco ligo aos diários. E acredito que desta vez a constante repetição de imagens nos vários blocos tenha contribuído, ainda bem que tiveram o bom senso de acabar com um deles.

 

Não és o unico, tambem odeio a Maria Joana, não a posso ouvir já :P

 

E tambem concordo contigo, ainda bem que acabaram com o diário das 23h, porque era quase tudo repetido das 21h30, e tambem os Extras têm muitas imagens repetidas (o Extra de quarta foi um exagero com imagens da gala e afns só para o Flávio comentar :dry: )

Domingo, David Carreira novamente no SS! LOL 

 

https://www.facebook.com/events/1431581197057658/

 

O Snoop Dog, tambem vai? :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno tem andado com aquele aspecto o dia todo, porquê? Alguém sabe?

 

Foi uma missão, em que tinham de optar por 2 coisas e escolheram que ele tinha de andar de 'Bruna' o dia todo. Assim como o Luis que anda de cabelo pintado de azul, porque a Joana nao queria acordar todos de manha. Foram decisões por unanimidade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma missão, em que tinham de optar por 2 coisas e escolheram que ele tinha de andar de 'Bruna' o dia todo. Assim como o Luis que anda de cabelo pintado de azul, porque a Joana nao queria acordar todos de manha. Foram decisões por unanimidade

 

Aquilo parece quase o Carnaval.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum de vocês me pode dizer como estão as sondagens dos nomeados, por favor? Obrigado

A Diana vai nos 55%, o Bruno 28% e o João 17%, eu acho que a Diana não escapa à expulsão, mas por mim saia o Bruno.

 

http://sondagenscasadossegredos.blogspot.com/2013/11/sondagem-expulsar-na-8-gala-diana-55.html

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana vai nos 55%, o Bruno 28% e o João 17%, eu acho que a Diana não escapa à expulsão, mas por mim saia o Bruno.

Obrigado membro mfss :) Também acho que desta vez a Diana vai mesmo sair!

Apesar de desde o início ter defendido muito o Bruno, também já começo a pensar que ele não faz falta à casa :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...