Jump to content

Audiências de terça-feira [23/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

A SIC a meu ver a sair mais prejudicada que a TVI pelo futebol. QoD fez 10,9 e 21,6 na média do que costuma fazer e subindo ao pódio. De que me lembre é a 1ª vez que isso acontece á semana. JdN a cair imenso abaixo dos 10 de rating, esse sim claramente prejudicado pelo futebol. O diário do BB a descer para 3º mas a uma distância ñ tao grande do agricultor.

Alguém sabe quanto fez EI, AdM e Jd8?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RenatoSimões disse:

Nunca entendi bem tamanha rejeição do público à Edição da Manhã, principalmente agora com os dois noticiários principais da SIC tão fortes, 5% de share é péssimo.

Porque são fortes devido a outras razões :angel: -t

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RenatoSimões disse:

Nunca entendi bem tamanha rejeição do público à Edição da Manhã, principalmente agora com os dois noticiários principais da SIC tão fortes, 5% de share é péssimo.

Pessoalmente, é o noticiário das manhãs de que menos gosto. Parece-me o menos dinâmico e dá-me ideia que mostram muito poucas vezes a meteorologia ou o trânsito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Pessoalmente, é o noticiário das manhãs de que menos gosto. Parece-me o menos dinâmico e dá-me ideia que mostram muito poucas vezes a meteorologia ou o trânsito.

Eu acho que o noticíario perdeu quando deixou de transmitir o transito em directo e ficaram só os gráficos. Por acaso hoje em dia n sei cm está.

Lembro-me do ínico da Sic Notícias com dois apresentadores. Era top

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, suus disse:

A SIC devia começar a pensar num programa de info-entretenimento para as manhãs que servisse para avalancar as audiências 

O Alô Portugal estava a fazer um ótimo trabalho, simplesmente o consumo diferente piorou as coisas. Se a Cristina mal se aguenta acima dos 21/22%, é normal que o Alô Portugal esteja com audiências fracas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O Alô Portugal estava a fazer um ótimo trabalho, simplesmente o consumo diferente piorou as coisas. Se a Cristina mal se aguenta acima dos 21/22%, é normal que o Alô Portugal esteja com audiências fracas também.

Mas o problema é anterior ao Alô Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Mas isso é super difícil de resolver. É uma questão de hábito. Não sei o que podem fazer.

Is talk-shows também não eram uma questão de hábito??

Deviam tentar apostar num jornal com dupla, leve e com algumas rubricas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, PT 04 disse:

Is talk-shows também não eram uma questão de hábito??

Deviam tentar apostar num jornal com dupla, leve e com algumas rubricas.

Os noticiários são muito diferentes de tudo o resto, é para um público mais restrito e esse público gosta muito do Bom Dia Portugal há anos, deixando os "restos" para as privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Is talk-shows também não eram uma questão de hábito??

Deviam tentar apostar num jornal com dupla, leve e com algumas rubricas.

É diferente.

Mas sim, pequenas alterações podem sempre fazer. O Edição da Manhã é pouco dinâmico nas coisas típicas de um noticiário da manhã (como trânsito, meteorologia e coisas do género).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...