Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

19 minutes ago, EFernando said:

Fraco demais mas chegou aqui e continua a ser uma das favoritas :clap: oh, tomara muitos, o Pedro só não levou um pontapé mais cedo porque a produção ajudar a salvá-lo.

Ela só pegou naquilo que dá canal e usou, jogo totalmente legítimo e mais trabalhado que o do Pedro que tenta ter jogo com base numa fic que ele próprio criou.

É só a minha opinião, vale nada para o publico. E é totalmente legítimo ela jogar da maneira que quiser. Nao gosto de gente que se apropria de causas no jogo só por Fireworks, pelo menos se fosse coerente e congruente estaria a fazer um bom trabalho. Zena das lideranças teria o meu total respeito. 

Concordo quando dizes que ela calculou bem os passos dela. Se não estou em erro topei-a logo quando espetou uma nomeação na Diana quando eram super próximas.

Até já fala sozinha para as câmaras copiou do Pedro ahahaha. O cota já tinha percebido. Por isso o mágico Pedro é odiado pelos Zenas fãs, desmontou o personagem dela só com a simples frase "tens discurso de miss" 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zena a falar sozinha com a janela, ahahaha. Com um discurso super fluído e compreensível. Quanto mais "nervosa e irritada" está melhor discursa. Quando é o Pedro é porque é maluco

Socorro Zena e André aos berros nas camearas principais, Renato e Fadista nas secundárias, e o Pedro sozinho na cozinha a pensar que o mandaram foi para um hospício.

Mudem mas é para o bunker que quero ver o veneno das tias a destilar. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC também no DI era para cansar. Ela meteu piada no BB2020 por cortar com o padrão, mas a segunda vez não ia ter tanta piada. Além de que o padrão dos concorrentes não deverá de ser o mesmo.

Ainda assim, este DI vai ser ainda mais rasca do que as últimas duas edições. Até tenho medo do que vão inventar.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

AC também no DI era para cansar. Ela meteu piada no BB2020 por cortar com o padrão, mas a segunda vez não ia ter tanta piada. Além de que o padrão dos concorrentes não deverá de ser o mesmo.

Ainda assim, este DI vai ser ainda mais rasca do que as últimas duas edições. Até tenho medo do que vão inventar.

Exato... ela no DI a seguir a linha deste BB ou ainda pior também não fazia sentido.

Cada vez mais acho que o BB2020 foi mesmo algo "fora do habitual" e que vamos voltar ao mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Exato... ela no DI a seguir a linha deste BB ou ainda pior também não fazia sentido.

Cada vez mais acho que o BB2020 foi mesmo algo "fora do habitual" e que vamos voltar ao mesmo. 

Não sei, cheira-me que este realities vão ficar por aqui mais tarde ou mais cedo. Não falo só de fugir um pouco da linha do BB2020, que só não segui a desta porque teve ali alguns concorrente mais calmos e também pela mão da produção que não os deixou ir mais além (os sermões da voz e os castigos a meio da semana :haha:), mas também porque os concorrentes tem cada vez menos respeito pelo público e pela produção, tanto nesta edição, como na anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não sei, cheira-me que este realities vão ficar por aqui mais tarde ou mais cedo. Não falo só de fugir um pouco da linha do BB2020, que só não segui a desta porque teve ali alguns concorrente mais calmos e também pela mão da produção que não os deixou ir mais além (os sermões da voz e os castigos a meio da semana :haha:), mas também porque os concorrentes tem cada vez menos respeito pelo público e pela produção, tanto nesta edição, como na anterior. 

Duvido que deixem de fazer estes formatos tão cedo... 
O que falhou neste BBR foi o casting... Até podiam não seguir a linha do BB2020 e seguir a premissa dos concorrentes mais jogadores como indicavam as promos... Mas quem é que seguiu esse perfil?! A Joana e a Andreia? Um cast tipo o SS1 era o que se pedia se quisessem seguir esta linha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Duvido que deixem de fazer estes formatos tão cedo... 
O que falhou neste BBR foi o casting... Até podiam não seguir a linha do BB2020 e seguir a premissa dos concorrentes mais jogadores como indicavam as promos... Mas quem é que seguiu esse perfil?! A Joana e a Andreia? Um cast tipo o SS1 era o que se pedia se quisessem seguir esta linha.

A TVI lá sabe fazer elementos equilibrados e coerentes

Os da edição passada foram monos 3/4 do programa, de vez em quando lá acordavam e diziam algo interessante, salvo um ou outro concorrente. Estes aqui começaram demasiado energéticos e histéricos e terminaram na plantice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A TVI lá sabe fazer elementos equilibrados e coerentes

Os da edição passada foram monos 3/4 do programa, de vez em quando lá acordavam e diziam algo interessante, salvo um ou outro concorrente. Estes aqui começaram demasiado energéticos e histéricos e terminaram na plantice. 

Não achei que fossem monos 3/4 do programa... Teve fazes paradas, mas a reta final foi muito mais interessante que esta lol

Isso das desistências resolvia-se fácil. É meter logo 22 no início e entrar mais 2 após 2 semanas. O 1º a dizer que quer desistir sai logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Maciel said:

Não achei que fossem monos 3/4 do programa... Teve fazes paradas, mas a reta final foi muito mais interessante que esta lol

Não concordo, a fase final foi melhor que esta mas não muito interessante, depois da expulsão da Teresa o programa acalmou muito, só houve o beijo do Diogo e da AC, que creio que já foi depois, de resto a casa acalmou imenso, exceto o facto de haver aqueles dois monos a chatearem tudo e todos :haha:

O BB2020 foi um bocado secante, não tanto como este mas foi. Os primeiros tempos foram bons porque foram uma ótima companhia no final da quarentena mas foi um reality muito paradito e teve algumas coisas ainda mais ridículas que este, o falar para o exterior, o momento da Teresa, e a Sónia, a eterna protegida, que só saiu porque desistiu. Nesta edição, aparentemente, houve menos protegidos, ainda que haja alguns que o sejam. Nesta, a questão das desistências e da expulsões é máximo do ridículo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, D91 said:

Por acaso eu acho que o grupo de concorrentes do BB 2020 foi dos mais interessantes de todas as edições do BB/SS em Portugal. 

Acho que teve figuras mais interessantes, como a Noélia, a AC, o Diogo e a Teresa,  do que propriamente ser um elenco excelente, não o acho mau, mas não diria que esteja ao nível das melhores edições do BB/SS.

Como eu disse, foi uma edição melhor que esta num todo, teve um arranque pior que esta, mas acabou por ter um desenvolvimento mais sólido e mais interessante e será uma edição mais marcante que esta, até a nível de concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, EFernando disse:

Não concordo, a fase final foi melhor que esta mas não muito interessante, depois da expulsão da Teresa o programa acalmou muito, só houve o beijo do Diogo e da AC, que creio que já foi depois, de resto a casa acalmou imenso, exceto o facto de haver aqueles dois monos a chatearem tudo e todos :haha:

O BB2020 foi um bocado secante, não tanto como este mas foi. Os primeiros tempos foram bons porque foram uma ótima companhia no final da quarentena mas foi um reality muito paradito e teve algumas coisas ainda mais ridículas que este, o falar para o exterior, o momento da Teresa, e a Sónia, a eterna protegida, que só saiu porque desistiu. Nesta edição, aparentemente, houve menos protegidos, ainda que haja alguns que o sejam. Nesta, a questão das desistências e da expulsões é máximo do ridículo.

Eu também nao concordo contigo xD

Mas eu fartei-me bastante do modelo anterior de realities, que achei o BB2020 agradável de assistir, mesmo com momentos parados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a Zena a encostar a cara ao Homofóbico, a berrar, ainda bem que ele saltou fora, quando percebeu. Ela está meio descontrolada. Na minha terra quem faz isso está a chamar pra briga. Manter uma postura paz e amor é difícil, quando na verdade não se é nada assim.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Maciel said:

Eu também nao concordo contigo xD

Mas eu fartei-me bastante do modelo anterior de realities, que achei o BB2020 agradável de assistir, mesmo com momentos parados. 

Não digo que o BB2020 não fosse agradável de assistir, mas tornou-se muito maçador no final e agora olhando para trás não foi um reality que eu digo que adorei. Gostei, mas não adorei. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

Não digo que o BB2020 não fosse agradável de assistir, mas tornou-se muito maçador no final e agora olhando para trás não foi um reality que eu digo que adorei. Gostei, mas não adorei. 

Eu gostei pelo refresh que foi, em todos os aspetos. 

Este logo na 1a gala que vi que não ia gostar. Parecia que estava a ver mais uma estreia do SS. Só faltavam os segredos. Mesmo assim ainda conseguiu ser uma edição pior do que aquilo que tava à espera. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Reality disse:

Gente a Zena a encostar a cara ao Homofóbico, a berrar, ainda bem que ele saltou fora, quando percebeu. Ela está meio descontrolada. Na minha terra quem faz isso está a chamar pra briga. Manter uma postura paz e amor é difícil, quando na verdade não se é nada assim.

Zena: A princesa dissimulada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja que estamos quase no ano 2021. O proximo BB poderia ser o BB20+1, inspirado num GH.

Seriam 20 concorrentes inicialmente, entrando mais um a cada semana, pós expulsão. O alçapão presente, no contrato deveria estar estipulado que a cada ameaça de desistencia, o programa pode e deve automaticamente expulsar. Assim não correm risco de ficar sem concorrentes como nesta edição. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Não concordo, a fase final foi melhor que esta mas não muito interessante, depois da expulsão da Teresa o programa acalmou muito, só houve o beijo do Diogo e da AC, que creio que já foi depois, de resto a casa acalmou imenso, exceto o facto de haver aqueles dois monos a chatearem tudo e todos :haha:

O BB2020 foi um bocado secante, não tanto como este mas foi. Os primeiros tempos foram bons porque foram uma ótima companhia no final da quarentena mas foi um reality muito paradito e teve algumas coisas ainda mais ridículas que este, o falar para o exterior, o momento da Teresa, e a Sónia, a eterna protegida, que só saiu porque desistiu. Nesta edição, aparentemente, houve menos protegidos, ainda que haja alguns que o sejam. Nesta, a questão das desistências e da expulsões é máximo do ridículo.

não, o beijo ac+diogo foi umas semanas antes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...