Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

26 minutes ago, sylar said:

LOL.

São estes comentários que fazem um gajo rir-se um pouco neste tempos de COVID.

É realmente cómico (e não me dirijo a ti em especifico) ler este tipo de comentários aqui e nas redes sociais mas que depois os favoritos dessas mesmas pessoas são aqueles concorrentes com atitudes fantásticas ao longo dos anos de RS, tipo, Wilsons, Bernardinas, Éricas, Savates, Marvões, etc etc etc.

Uma pessoa que diz dentro da casa - "Vou-te fazer chorar todos os dias aqui dentro" merece um processo e intervenção da policia.

Outros tantos que agrediram, ameaçaram e quase "torturaram" concorrentes dentro da casa são os ídolos do publico (e da produção).

Aliás, são esses mesmos concorrentes que andaram a ser sondados pela TVI para vir tentar salvar o pseudo Desafio Final que ai vem :clown:

Eu cá só espero a entrada de um Savate para ver o fórum todo a apoiá-lo :clown: :clown: :clown:

Segundo aquilo que dizes a Joana não pode colocar um processo ao Senhor, so porque em programas anteriores outros concorrentes passaram dos limites. E??? É assim que tem que se proceder perante comportamentos agressivos e ameaças, mais nada. Dá trabalho, mas tem que ser. 

Vale tudo num jogo, num programa de entretenimento??? material não falta, esta documentado como ele diz, pelo menos o que aconteceu no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui Ate ja defendem o homofobico, por certas atitudes da Zena. Sera que finalmente vão perceber que ambos jogaram, so que a Zena é infinitamente mais esperta que o Homofobico, que é um desbocado e gabarolas. Um dia chegam lá

Fora da casa o amor deve fluir, devem ter uma legião de fãs prontas a pagar se for preciso a renda da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana a dizer que está constipada...Medo

Pedro é tão cromo, está com dores de garganta e associa a  dormir sem calças ahahahah mas durante o dia anda de boxers e vai para a piscina em pleno frio da Ericeira.

agora está a pensar o que andarão a fazer os ex concorrentes, fala no "William" ahahahah e depois lá se lembra que o nome é Michel, planta esquecida. Este homem sozinho carrega o direto às costas.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Hugo said:

A Ana Catharina disse que não a convidaram para o Duplo Impacto :clown: 

Graças a Deus. Vai entrar linda e fofa no BBB. Já estou a ouvir a voz de Ana Clara anunciar a nova participante do camarote. Ahahaha sqn.

Se estão a apelar para os pesos pesados, o perfil da AC não faz sentido. Está na cara o que pretendem. O Lubjomir deve estar a bater à porta???

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

E alguém disse que não havia? :cryhappy: mds

Eu disse é que o Crispim não se ia dar a esse trabalho e se fosse mentira já o Eui Pedro tinha vindo desmentir, logo quem.

Pelos vistos não percebeste. Há formas de adulterar o remetente da mensagem. Tu é que estás a falar de que foi o Crispim, não eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"quando eu digo que te amo é porque eu te amo" Zena a inspirar-se no clássico musical Evidências, a falar com o homofóbico. Cada vez que fala assim parece que está a atuar numa novela.

E diz isto na maior das arrogâncias, nota-se tanto que não é sentido. 

O Rexato e a Zena vão ser os novos Maria Joana e Diogo, quem lembra. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

"quando eu digo que te amo é porque eu te amo" Zena a inspirar-se no clássico musical Evidências, a falar com o homofóbico. Cada vez que fala assim parece que está a atuar numa novela.

"Sabes por que é que te chamo bida? Porque tu és a minha bida"

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Reality said:

Estão a fazer uma cena bué dramática e tensa e a Zena não aguenta começa a rir. Desconfio que estas tretas são todas combinadas no vale dos lençóis. Que chatos e insonsos.

Se fosse o Pedro era jogador :clap: old que a Zena conseguiu enganar tudo e todos e sempre foi jogadora, digo isto desde daquela cena com a Sofia, ela sabe bem o que faz e tinha e tem uma narrativa bem planeada. Choca o fórum todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, EFernando said:

Se fosse o Pedro era jogador :clap: old que a Zena conseguiu enganar tudo e todos e sempre foi jogadora, digo isto desde daquela cena com a Sofia, ela sabe bem o que faz e tinha e tem uma narrativa bem planeada. Choca o fórum todo.

Se fosse o Pedro era trucidado. A mim não me choca nada, acho tudo nela montado desde início. Sonsa que dói. Parece que o grande público começa a perceber. Jogo dela fraco demais. Ansia tão grande de se colar a causas e casal. Gasto e cansado. Pseudo sensata. Só gostei das lideranças, e gosto de a ver pisar o homofóbico, que se acha bué espertalhão.

Por outro lado, o homofóbico foi importante para fazer a máscara dela cair.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Jogo dela fraco demais.

Fraco demais mas chegou aqui e continua a ser uma das favoritas :clap: oh, tomara muitos, o Pedro só não levou um pontapé mais cedo porque a produção ajudar a salvá-lo.

Ela só pegou naquilo que dá canal e usou, jogo totalmente legítimo e mais trabalhado que o do Pedro que tenta ter jogo com base numa fic que ele próprio criou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...