Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

lol só porque tão contra a alexandra, voces ja tao todos contra eles. Tipo tbm gosto da alexandra, mas não é por alguem la da casa se chatear com ela ou discutir que eu vou estar contra essa pessoa. a serio.... :dry:

Eu gosto da Cátixa, só não percebo porque está contra a Xana... please, a Xana não lhe fez mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao colocar a Catia no mesmo saco?! porque?! se foi a primeira a falar naquela, nem sei como classificar o que foi aquele momento, ate me sinto mal so de pensar que existe isto neste mundo, vergonhoso apenas digo isto, e o segredo da Voz deve ser, sou pai destes oito inocentes!

whatever

Mais do que nunca quero Wilson e Xana na final e que ganhe a Xana e que ganhe a Xana pois o programa é dela, sobre ela, e contra ela, tudo dela :imsohappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xanão e o Wilson já tiveram atitudes menos correctas lá dentro das quais não gostei, tendo-os criticado,mas não os deixei de apoiar por isso ou de os ter como meus favoritos.

E o mesmo aconteceu com a Cátixa ontem. Teve uma atitude menos correcta, mas no meio daquele confessionário foi a que fez menos espectáculo. Pareceu-me que ela não fez as figuras mais tristes de chorar ou chamar a Voz de pai como Marco, Padradas e Dani Pê. :rolleyes: Faz com que a deixe de apoiar e estar nos meus favoritos? Claro que não, por favor! Foi um acto isolado!

E as coisas naquela casa andam a 1000 e depressa eles se esquecem ou passam a frente. Ontem, por exemplo, a Fanecas se Xanão tiveram uma jantar bem animado e já estavam super amigas. Não sabemos até quando, provavelmente até à próxima cadeira quente :haha:. Mas ontem houve já uma e não se chatearam! lol

Uma coisa é ser fã, outra é ser fanático. Há que saber criticar positivamente e negativamente de quem gostamos.

Mas vá, votemos mas é no Padradas e Suricata Rato do Esgoto que isso sim é o que interessa agora!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xanão e o Wilson já tiveram atitudes menos correctas lá dentro das quais não gostei, tendo-os criticado,mas não os deixei de apoiar por isso ou de os ter como meus favoritos.

E o mesmo aconteceu com a Cátixa ontem. Teve uma atitude menos correcta, mas no meio daquele confessionário foi a que fez menos espectáculo. Pareceu-me que ela não fez as figuras mais tristes de chorar ou chamar a Voz de pai como Marco, Padradas e Dani Pê. :rolleyes: Faz com que a deixe de apoiar e estar nos meus favoritos? Claro que não, por favor! Foi um acto isolado!

E as coisas naquela casa andam a 1000 e depressa eles se esquecem ou passam a frente. Ontem, por exemplo, a Fanecas se Xanão tiveram uma jantar bem animado e já estavam super amigas. Não sabemos até quando, provavelmente até à próxima cadeira quente :haha:. Mas ontem houve já uma e não se chatearam! lol

Uma coisa é ser fã, outra é ser fanático. Há que saber criticar positivamente e negativamente de quem gostamos.

Mas vá, votemos mas é no Padradas e Suricata Rato do Esgoto que isso sim é o que interessa agora!

concordo, levam muito a peito os concorrentes que gostam e depois qualquer coisa contra eles, chamam não sei quantos nomes e mais não sei o quê

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se atitude de uns não foi correcta, a dos outros 3 também não...a irem ao confessionário a querer saber o que se passou? ele depois até deu a própria resposta o que acontece no confessionário fica no confessionário, o wilson com sarcasmo, e irónico, mas verdade seja dita, eles entraram com o rei na barriga, tiveram atitudes menos boas, e isso está a prejudicar aos 2...na minha opinião devia sair o Wilson e a Joana, podiam levar o Nuno e a Daniela P. porque foram lá de férias...Se não fosse a Fanny este desafio final era uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah aquilo tá tudo doido! O Wilson tem a mania que pode fazer tudo, porque tem fãs! Ficou todo aziado pela Sandra descobrir o enigma! Depois a Xana tmb anda feita cordeirinho atrás dele! O Ricardo idem idem aspas aspas...

Depois o outro grupo se não fosse a Fanny com as discussões e a Cátia com as tonteiras dela... Marco apagado, Daniela p e Nuno os chorões... a Joana tmb não sei o que anda lá a fazer.. o Carlos é pro veneno...

Dioguinho: que MANSO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah aquilo tá tudo doido! O Wilson tem a mania que pode fazer tudo, porque tem fãs! Ficou todo aziado pela Sandra descobrir o enigma!
Nao deves ter visto o mesmo que todos entao..quem ficou aziado foino nuno que desde sempre disse que queria a viagem para levar a vanessa consigo a cabo verde.

_______________

Aquele diario ontem foi lamentavel. Desculpem la aos fas de certos concorrentes, mas aquele confessionario de ontem foi a coisa mais nojenta que ja vi..daniela p e marco foram os mais lamentaveis. A chorarem por causa do que? Lol

A voz e pai...loooooooooooooool.considero um bom rapaz o marco mas ontem aquele discurso dele foi lamentavel.

Agora de tudo quero que o wilson e a xana fiquem na casa..

Daniela p: a voz e a producao e a nossa familia loooool

Nuno armar se em bom..

Alem de ter estado lamentavel, nao sabem falar.

Lamentavel...so consigo escrever esta palavra

Wilson esta a cair nas sondagens...aquele confessionario ontem deve ter ajudado e muito. Enfim...

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dani Pê e o Padradas mereciam, sem dúvida, o Globo de Ouro, Bafta, Oscar e afins de melhores actriz e actor dramáticos. :cool:
Aplaudido... E ontem alguem disse no confessionario que existia gente que tinha ido la para a casa passar ferias etc... Agora pergunto me, essas pessoas que foram passar ferias estavam la dentro. A falarem mal uns dos outros...-.- lamentavel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2013 at 15:35, ZDK disse:
Saíram de lá best friends forever! :rolleyes: Até os outros pensaram que elas estavam em missão! Vamos ver até quando dura esta amizade! Provavelmente até à próxima cadeira quente! :haha:

ohh pensava q ia haver barraco, mas é como dizes, até à próxima cadeira quente, pos ânimos la começarem a ser exaltados de novo e haver barracada na certa :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...