Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

e verdd, então o caso dele é exemplo disso

entrou como aquele q teve mais votos do publico e pelos vistos agora ta na frente pa sair da casa

depende muito das imagens que passarem e das imagens das redes sociais sobre os concorrentes. Mas epa, ele neste momento não é o digno vencedor...para mim está entre a Cátia e a Fanny ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende muito das imagens que passarem e das imagens das redes sociais sobre os concorrentes. Mas epa, ele neste momento não é o digno vencedor...para mim está entre a Cátia e a Fanny ;)

yha, tanto o diário de ontem como a TG hj focaram-se uma beca nessas imagens, das coisas q ele disse ao Ricardo xD

pa mim era a Catia, tinha curtido q ela tivesse ganho o SS2, agora assim q ganhe o SS-DF :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque raio a Xana nomeou a Cátixa?

Ela nunca nomeou a Cátia...

Os nomeados são: Joana, Ricardo, Nuno e Wilson

yha, tanto o diário de ontem como a TG hj focaram-se uma beca nessas imagens, das coisas q ele disse ao Ricardo xD

pa mim era a Catia, tinha curtido q ela tivesse ganho o SS2, agora assim q ganhe o SS-DF :P

Sim, isto foi bem pensado...lembrem-se que as raparigas estão em vantagens númerica mas quando olhamos para os nomeados 1 rapariga, 3 rapazes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queriam canal? A Fanecas está a dá-lo em directo no extra! Basicamente pelo Wilson, e também a Xana, se acharem os melhores por supostamente terem muitos apoiantes cá fora e terem sido os mais votados para entrar (segundo as palavras dela claro). :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, quando ela precisou do apoio do Wilson quando o Dioguinho chegou, tava tudo bem. Agora atirou as ameaças que ele fez à cara dele.

Se calhar a Cátixa errou e quem tem dupla personalidade não é a Voz mas sim a Fanecas! :haha: Nada que já não me surpreenda naquela casa... :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite in Extra: a Fanny :O

Popota é a mandona da casa agora :haha::haha::haha:

Tá smp a dizer que tem "tomates" :haha::haha::haha::haha:

:rolleyes::rolleyes: (não sei onde) lololololol

Deve ser no silicone. :haha::haha::haha:

Quem é que a Faneca pensa que é, para tratar mal a queen Xana? :girl_devil::diablo::bad:

http://www.impala.pt/detail.aspx?id=65356&idCat=2063

Será mesmo assim?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A moça tem mesmo mau feitio. Se ela passou um programa inteiro a fazer-se ao Jmota, porque é que o Dioguinho não pôde ter um caso com a Alexandra? :rolleyes::rolleyes:

sim e verdd, mas qdo o Dioguinho entrou, ela disse q apoiava a Xana e q n queria saber deste assunto, mas pelos vistos, n é bem assim, pq ela ontem disse que tem "assuntos pendentes" para resolver com a Xana :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wilson sai, não estava à espera. Apesar de tudo o que anda a dizer e a fazer, acho que não merece sair já. Anda a meter nojo, é verdade, mas acho que não deveria sair. Tanto o Ricardo como o Nuno são mais fracos que ele.

Joana
6993 (28%)
Nuno
5357 (21%)
Ricardo
2192 (8%)
Wilson
10216 (41%)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...