Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

E mais uma vez a TVI conseguiu dar volta as nomeçaoes...Para quem estava num grupo protegido, tres desse foi a berlinda.

Penso que vai ser mais um Rui vs Ruben e tal como eu tenho ouvido pela rua, o Ruben tem a imagem muito queimada...

O Wilson não sai, isso tenho a certeza absoluta. O feirante lá se vai salvar...é esperar para domingo e que seja uma escolha a favor do bom ambiente na cas (mentira, eu quero é confusão lá dentro da casa)

Quem tem meo, que conte o que esta a passar neste momento lá, uma vez que deu-se a entender que alguem picou Wilson e o Fábio teve até de o agarrar.

Edit: Já estou a ver e o ambiente e de cortar a faca. Lá vou ter de ficar um bom bocado na internet a visionar os proximos capitulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

404659_368603053215931_607415409_n.jpg

Penso que será o Rui a sair...

Pois o facebook do SS3 está cheio de "Rui fora" até no tópico onde escreveram os nomeados os comentários são os mesmos.

:unsure: no forum da casa ( ja tenho acesso) estao a dizer que a Teresa foi a culpada de irem 4 a votos, pois ja estavam dois nomeados, Rui e Bruno, com 6, o Wilson e o Ruben tinhas 5 e tambem foram :unsure:

Eu vi isso!! Pensava mesmo que iam só 2 (Rui e Bruno) depois a Teresa é que começou a questionar mas de certa forma tem razão porque era apenas menos um voto e como estavam empatados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...