Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

E começou o fenómeno!

Gostei bastante da decoração da casa (porém, não é a minha favorita das 3 edições). Em relação aos segredos, estava à espera de algo mais espantoso. Já sobre os concorrentes, desiludiram-me um pouco. Pelas apresentações não me parecem lá grandes concorrentes. Mas, espero estar enganado. E acho muuuuito mal não terem escolhido ninguém acima dos 30 anos, pois acabam sempre por ter mais cabecinha que os outros (ex: Daniela S.)

O que gostei mais foi, sem dúvida, da árvore "que fala" :wub: Vai ser lindo aquilo xD

Grande resultado de estreia ontem! Parabéns :D

Apesar de ter começado bem (em audiências), acho que esta temporada vai deixar muito a desejar (também por causa dos concorrentes), mas espero estar enganado.

E a Teresa... simplesmente fantástica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estão todos repartidos em grupos já em segredos a tentar descobrir o segredo de cada um.

Também estou a acompanhar. Acho bem já estarem a pensar nos possíveis segredos.

Gosto das gémeas e daquela rapariga que tenta sempre ver a vida de uma maneira positiva (aquela que dança a dança do ventre).

Dos rapazes, gosto do bissexual. Mas para já ainda não podemos falar porque ainda se viu muito pouco deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo sobre os concorrentes. São demasiado iguais à edição anterior e tudo entre 18/22.. muita gente imatura e sem cabeça. Mas pronto, vai haver confusão que é o que as pessoas querem.

Quanto à casa só não gosto do sofá junto do botão dos segredos. O resto gostei bastante das diferenças (:

As audiências acho que vão baixar, vêm demasiado altas por causa da ultima edição que foi um grande sucesso e também porque era estreia e também porque a concorrência era fraquissima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que dizer dos concorrentes! Não existe grandes confrontos de personalidades, pois todos gostam de gajas (rapazes), gajos (raparigas), dinheiro e ser famoso. Portanto, compreendem-se uns aos outros!

De todos os concorrentes, gosto das gémeas. De resto, não tenho nada a comentar.

A Teresa esteve bem, como sempre, no entanto achei a estreia muito pouco explosiva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia da casa dos segredos surpreendeu-me bastante, em termos audiométricos. 2 milhões de pessoas a verem a TVI aquela hora?? Melhor estreia de sempre das tres edições.

Eu gostei das estreia, dos concorrentes há aqueles que simpatizei logo: Vanessa, as gémeas que são bue :rolleyes: Mara e falta-me outra rapariga que é aquela que entrou na casa e não cumprimentou ninguém, à patroa.

Eu cá aposto que quem vai sair da terça feira é aquela que na sua apresentação só disse defeitos. Aquele que disse que era pouco humilde, aquela que casou-se e quatro meses depois divorciou-se.

Bruno, Rui e Wilson são para mim os elos mais fracos. Só cabeça oca...

Simpatizei com o Cláudio e Fábio (aquele que levou "porrada" da ex dela que está também lá) mas fiquei chocado quando esse disse que desejaria ter um menage a troi com a namorada e a mãe dela.

Em relação aos segredos, alguns são muito melhores que no ano passado. Podem não ser grandes segredos, mas gostei.

Ontem quando vi aquele segredo que uma concorrente tem uma gémea na casa e vice versa, penso que seja a Mara com aquela que estava aos seu lado ontem lá em casa. Parecem parecidas.

- - Sou bissexual (surpreendente se for um gajo (penso que seja o tal...)

Fui pai/mãe aos 15 anos

- Sou primo/a do Cristiano Ronaldo, agora é que ele vai ficar mais triste. O que vale é que ele é fã do SS...

- Dormi com os meus pais até aos 16 anos

- Somos um casal escolhido pela Voz - este segredo ninguém vai acertar integralmente. Se eles começarem a namorar la em casa, os concorrentes vão dizer que são um casal falso..Nunca ninguém vai dizer esse segredo...

- Sou o segredo da casa -que segredo é este? Lá em França já houve esse segredo e eu pensava que isso era o mesmo que cúmplice da Voz...Desta vez são duas, boa..e são logo aquelas lindas gémeas.

Hoje vi mais cedo para casa para assistir a estreia do diário das 19horas...Quero ver os momentos iniciais na casa, uma vez que não consegui ver ontem porque tinha de acordar de madrugada.

Sim, SecretBoy são mais concorrentes do Norte..Normalmente vem sempre do Norte este tipo de pessoas com esses objectivos de vida. Claro que estou a generalizar, conheço muita gente do Porto e arredores e são completamente cultas e não cabeças ocas como certas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou acompanhar pela Internet(pelo site da A Televisão), ao contrário do que fiz com a 2ª edição (sim a primeira passou me ao lado e só vi la para o fim).

Mas apesar disto tudo, vim apenas lá para o fim(estava a trabalhar até lá), não simpatizei com ninguém em especial, mas os segredos são grandes.

Aqui está a noticia que diz que a Mara e a Petra são as tais irmãs gémeas que têm o segredo.

http://www.atelevisao.com/tvi/saiba-a-quem-pertence-o-segredo-somos-irmasaos-gemeos/

omg, fiquei chocado com esse Cláudio. Faz-me sempre confusão esses casos com tanta diferença de idades :O

omg, fiquei chocado com esse Cláudio. Faz-me sempre confusão esses casos com tanta diferença de idades :O

Também concordo, ainda mais em Homem-Homem e Mulher-Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também esperava pior. É certo que não tem aquele "ar" de apresentador, mas dá aquele toque de jovem ao diário da tarde, fazendo um bom par com a Iva. Quanto ao resultado do SS3, ontem, fiquei :ohmy: :ohmy: :ohmy: ... Nunca pensei que o SS fizesse tanto. Agora sim, tenho quase 100 por cento de certeza que gordinho só em peso, em audiências, vão ficar anoréticos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JM esteve muito mal. Se aquilo é para dar audiências só pelo 'nome' espero que consigam. Porque como apresentador vale zero.

O exagero reina no teu comentário :ohmy:

Nem achei que esteve mal. Bem melhor a apresentar que a representar!

Continuarei a ver o diário da tarde, portanto :D Já o da Leonor e o da Iva só vou acompanhar às vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu vou ser sincero. Esperei pior!

x2, também esperei muito pior mas dou um desconto porque apresentar um programa e como um diário que o principal elemento é o teleponto é complicado. Nem todos têm a arte de ler normalmente o teleponto como a Iva ou como a Leonor que já têm aquele à vontade.

A sua estreia como apresentador, para mim, foi muito melhor do que como ator. Agora com o tempo deve melhorar porque não é nada fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo ele não é nada natural, é super forçado. As piadas dele não são nada boas. Quando tentou falar que as mulheres de lá eram todas boas parecia um gay a tentar disfarçar ou assim. Até eu dava melhor apresentador (diga-se que não é muito dificil). Para além que estava ultra mega nervoso, até a mesa parecia que abanava.

Se acham que isso é ser um BOM apresentador, pronto ;) Quanto ao compararem-no e dizerem comentários "é melhor a apresentar que a representar" e?!?! Também sou melhor a falar alemão do que chinês! (sim, a alemão sei dizer uma palavra :D). Acho que dá para entender o que quero dizer. E eu nem o vi nos morangos porque não via aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...