Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Vou esperar para ver. No SS2 também achei que eram só barbies e armários, mas teve alguns concorrentes bons.

Concordo. Estas primeiras impressões são sempre más porque todos os que lá entram querem-se parecer os maiores. No decorrer dos dias, começam-se a conhecer melhor as pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de começar a falar dos concorrentes, tenho de dizer que gostei da casa. Apesar de algumas divisões quase sem alterações em termos de decoração, como a cozinha, a casa desta vez centrou-se mais nos segredos. Está mais misteriosa e com novas e melhores divisões. A nova casa está com algumas parecenças com a casa francesa de uma edição...O sofá redondo da sala e o confessionário faz-me lembrar a casa de França...

Finalmente uma boa casa...

Agora os concorrentes que são a pior escumalha que alguma vez vi (a primeira impressão dá me isso, claro que posso depois mudar ao longo do tempo tal como me aconteceu na segunda edição) Até agora aproveita-se a Vanessa que parece ser uma pessoa minimamente normal, Chegou a casa e nem cumprimentou ninguém.

E pronto, tinha que haver uma Susana e Marco, versão II...Quando a Teresa disse-me que esse Fábio desejaria ter sexo com a namorada e com a mae dela, fiquei :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Os gajos são completamente anormais...As gajas: gostei da Vanessa e da Daniela (a gemea) de resto nao se aproveita nada delas: so pegas e vacas...Aquele feirante é :huh: a sério que existe um gajo daqueles neste planeta? O que me ri quando ele tratou a Teresa por Júlia... :laugh: :laugh:

Quem é que inventou aquela notícia que desta vez esta edição não haveria polémica? Dia das mentiras já foi...

Continuando a ver...daqui a pouco regresso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está acontecer agora, não é normal! A sério, que estou a ver aquele gajo a falar mal da namorada: que podia arranjar melhor, fisicamente falante?

Voz para o rapaz?

Já a traiu a sua namorada?

Sim, ainda na semana passada a traí.

Voz para a rapariga?

A melhor qualidade do Rúben?

É muito sincero.

Eu não acredito que estou a ver isto. Isto não é possivel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...