Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Quando ouvi ela dizer que «são todos lindos», fiquei logo assustado. Espero que não tenham escolhido só pelo aspecto e depois tenham um vazio naquela cabecinha! A polémica também me assustou, mas esperemos para ver.

Eu gostava que os concorrentes fossem na linha da 1ª edição, onde havia polémica, mas também havia conversas interessantes e os concorrentes eram, no geral, boa onda, salvo algumas excepções que foram saindo logo no início.

Apesar de tudo, quero mesmo ver esta edição pelas várias surpresas que são relatadas pelas revistas. As noites de Domingo vão voltar ao que eram, felizmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando ouvi ela dizer que «são todos lindos», fiquei logo assustado. Espero que não tenham escolhido só pelo aspecto e depois tenham um vazio naquela cabecinha! A polémica também me assustou, mas esperemos para ver.

Eu gostava que os concorrentes fossem na linha da 1ª edição, onde havia polémica, mas também havia conversas interessantes e os concorrentes eram, no geral, boa onda, salvo algumas excepções que foram saindo logo no início.

Apesar de tudo, quero mesmo ver esta edição pelas várias surpresas que são relatadas pelas revistas. As noites de Domingo vão voltar ao que eram, felizmente!

A mim assustou-me mais ela ter dito "e espero que se apaixonem". Irritou-me tanto a lenga lenga da Fanny/JM na edição passada, e a Teresa a falar sempre da mesma coisa todas as semanas.

O SS1 foi para mim, o melhor até agora, a nível de concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordas porquê ?

Não concordo porque por aquilo que consigo perceber através das fotos, parece ser aquele gay muito efeminado, cheio de tiques, que consegue vestir 20 cores de roupa de cada vez. A ser verdade, a homossexualidade é novamente mal retratada na televisão. Regra geral, em novelas, reality shows, concursos e afins os homossexuais são sempre figuras coloridas, pequeninas, nada discretas. Mas pronto, eu estou a avaliar imagens, não o conheço pessoalmente, nem a sua personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo porque por aquilo que consigo perceber através das fotos, parece ser aquele gay muito efeminado, cheio de tiques, que consegue vestir 20 cores de roupa de cada vez. A ser verdade, a homossexualidade é novamente mal retratada na televisão. Regra geral, em novelas, reality shows, concursos e afins os homossexuais são sempre figuras coloridas, pequeninas, nada discretas. Mas pronto, eu estou a avaliar imagens, não o conheço pessoalmente, nem a sua personalidade.

Realmente, as televisões têm a mania de pintar a homossexualidade assim. Só em «Insensato Coração» é que eu vi a homossexualidade ser bem tratada.

Também não sei até que ponto será bom a entrada dele na casa, e se ele for realmente nada discreto, as pessoas podem rejeitar um pouco o formato, porque, pelo menos eu, canso-me dessas pessoas porque não parecem nada verdadeiras. Têm piada no início, mas depois ficam cansativas, isto seja qual for a orientação sexual. Mas também nunca ouvi falar em tal pessoa, nem sei se quer como é, portanto não vou estar a criar opiniões e isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu compreendo perfeitamente o vosso lado e concordo com vocês, mas só saberemos se isto é verdade no domingo.

Eu também acho que seria um impacto grande se ele fosse para a casa, pois o Celso é muito genuíno e frontal, facilmente se envolveria numa zanga, mas não o conheço a fundo também, por isso.

Ainda assim acho que o SS deve ter todo o género de pessoas. Se eles estiveram sempre a escolher homens modelos e mulheres da noite só porque a sociedade aceita melhor, então não saímos da cepa torta. A sociedade tem que ver e aceitar pessoas como o Celso, porque elas existem e tem todo o direito de concorrer a este tipo de concursos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei exatamente nisso quando o msilva disse que não concordava com isso. E realmente é verdade. Quando é nas novelas, pelo menos as portuguesas, é quase tudo assim. E os que vão para os reality-shows/coisas do género, é rapazes homossexuais com essa "vertente", por assim dizer.

De qualquer das maneiras, duvido que ele entre no programa. São aos montes aqueles que apareceram nas revistas a dizerem que estão em reuniões com a Endemol e que o mais certo é entrarem na casa e depois é o que se vê: nem a ponta do dedo lá metem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, pessoalmente tenho medo quando as produções se põem a inventar. É certo que muitos gays são assim, mas também existem gays com aspecto mais masculino, normal, discreto, mas lá está, como o Rodolfo disse a sociedade tem/deve aceitar as pessoas como são. De qualquer forma sou contra o espalhafato, ainda para mais quando se fala de homossexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou contra nem sou a favor, eu simplesmente tenho amigos assim e quando se trata de tomar uma posição face a estes assuntos, eu retiro-me sempre. Opá cada um é como é, e acho que todos devem ter os mesmos direitos. Não é por um rapaz ter a voz mais fina ou ter alguns tiques, que deve ser posto de lado. Por outro lado eu compreendo o que o msilva88 está a dizer, pois mais uma vez vão associar a homossexualidade a homens deste género e na verdade isso é errado, pois nem todos são assim. É hora das pessoas perceber que homossexuais são homens e não metade homem/mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...