Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Acabei de ler o "Falar Televisão" de ontem e não concordo com o que disseram (são opiniões, ok, e por isso vou expor aqui a minha): O que a maioria, na minha opinião, não percebe é o quando deixam e não deixam falar. Já vi n vezes acusarem a Teresa de ter deixado a Daniela P. falar com a Cátia, agora leiam a frase outra vez... ter deixado! Se deixou, supostamente, a produção autorizou, assim, mesmo que exista uma regra que diga que eles não possam falar para dentro de casa, há ali, de facto, uma oportunidade dada pela produção e pela Teresa para o fazer e assim não há grandes desententimentos sobre isso. Mas não me lembro em nenhum momento da gala a Teresa ter dito à Susana que podia falar lá para dentro...

Outra coisa é quando disseram: "Então o que estão os outros ex-concorrentes a fazer ali se não falam?": É a primeira vez que vejo uma gala completa, as outras, devido à escola, não tinha oportunidade de ver tudo, depois ia vendo vídeos no site oficial, portanto não vou dizer isto com 100% de certezas, mas não me lembro de ver, quer quando estava a ver em direto quer na internet, um momento em que outro concorrente não quisesse de todo comentar. Acho que quando havia algo para falar com eles, a Teresa perguntava-lhes o que tinha a perguntar e eles respondiam (alguns por meias palavras, outros sempre a tentar fugir, mas nunca disseram "não comento"). Eles, ex-concorrentes, estão lá, pelo que li, devido ao contrato que fizeram com a Endemol, ainda lhes pagam (segundo li, também), acho que o minímo que devem fazer é responder às perguntas da Teresa, se ela recusa-se a comentar/responder quando lhe é solicitado é óbvio que está ali a fazer nada e para isso bem pode ver a gala na sua casa.

Esta é a minha opinião, como o que escreveu a rubrica (peço desculpa por não saber o nome) tem e expôs a sua. Pode não ser a mais acertada no que toca aos argumentos por não ter visto as galas todas do início ao fim, à exceção da última, mas é uma opinião feita a partir do que vi/li e não vi/li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Será que na próxima gala, a Susana estará presente?

Reparei agora que a Susana teve permissão para falar para dentro da casa.

A Teresa perguntou, a todos os presentes se o Marco estava apaixonado pela Cátia, todos disseram sim e ela disse não. Logo, ela teve permissão, simplesmente disse outra opção que a que todos os presentes disseram.

É curioso que nesta edição, tenho ouvido muitas opiniões de pessoas que preferem e queriam ver a Júlia no formato, em vez da Teresa.

http://youtu.be/hFQUJqTTVNM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, pelo que entendi desse momento, acho que a Teresa estava a dirijir-se ao público não-ex-concorrentes, até porque, pela vaga ideia que tenho (fiquei tão chocado com o que aconteceu que me esqueci de algumas partes), nenhum dos ex-concorrentes respondeu, mas sobre este pormenor não falo pelo problema que já citei anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso que nesta edição, tenho ouvido muitas opiniões de pessoas que preferem e queriam ver a Júlia no formato, em vez da Teresa.

Pessoalmente prefiro a Teresa, pois nesta área ela é a mestre, ninguém lhe bate! A Teresa é daquelas pessoas que se ama ou se odeia. Nem toda a gente engole a verdade em direto, coisa que a Júlia encobria ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Susana, ela pode querer estar presente, mas a produção, metê-la a andar.

Achas que a produção ia fazer isso ? .., a produção quer exatamente o contrário, que ela esteja presente, para ver se volta a dar choque com a Teresa ou algo relacionado com a casa ;)

Então, repara, eles pediram ao Diogo (ex namorado da Fanny) para terminar com a mesma em direto. Quanto mais polémica melhor, mais audiência, e para a TVI é pãozinho com mel :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso que nesta edição, tenho ouvido muitas opiniões de pessoas que preferem e queriam ver a Júlia no formato, em vez da Teresa.

Normalíssimo, existe sempre a tendência para comparar com a anterior apresentadora. Assim como há um ano, muitos diziam que a Teresa Guilherme apresentaria melhor este programa. Gostos. Eu prefiro a Teresa, apesar de achar que ela devia melhorar em alguns pontos.

__________

Todos podem nomear todos e possivelmente sairão 2 concorrentes no Domingo... (a confirmar no final do programa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanny e João M. nomeados em «Secret Story 2»

Eu nem me acredito :( :(

Está tudo minado pelo Marco, aqule c* voltou a influenciar a Cátia para ela os nomear. A Daniela S. surpreendeu-me ao nomear o João M. :banghead:

Estão nomeados os meus concorrentes favoritos, mas entre João M. e Fanny, que saia a Fanny, infelizmente :(

Estou com um ódio áquele Marco, que nem é bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cátia provou ser uma grande jogadora, mas desiludiu. Nomear aquela que mais a ajudou no jogo? Que apesar de a ter tentado manipular sempre lhe quis bem e etc? Fogo! Parece que lhe fazem mesmo falta aqueles 50 mil euros. Só me ria se agora fosse mesmo o João M a vencer o prémio! Queria ver tudo aquilo. E com ele a acertar no segredo da Cátia no último dia, para ela não levar nadica! uhuh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cátia provou ser uma grande jogadora, mas desiludiu. Nomear aquela que mais a ajudou no jogo? Que apesar de a ter tentado manipular sempre lhe quis bem e etc? Fogo! Parece que lhe fazem mesmo falta aqueles 50 mil euros.

Tiago, a Cátia está feita pelo Marco. Ainda agora, enquanto via o TVI Diret, ele foi à beira dela e disse-lhe baixinho ao ouvido "mereces um beijinho, anda cá", o que veio provar que ele a influenciou nas nomeações! Ele quer eliminar o João M. e a Fanny dali, aliás, ele na hora da verdade vai trair toda a gente ali dentro para chegar ao seu objetivo : 50 mil euros ;)

É uma pessoa super falsa, mas está a fazer o jogo dele. A sorte dele é que têm pessoas influenciáveis como a Cátia, porque se não tivesse apoio, ele não conseguia o que consegue atualmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cátia desiludiu-me muito :(

Depois de na semana passada se arrepender do que fez, perdir perdão à Fanny e ainda ter dado desprezo ao Marco, dizendo "agora abri os olhos", vai voltar a fazer a mesma coisa ? ... isto não se faz!

Ainda agora, e até me dá vontade de rir, o Marco já está a dar com os pés na Cátia, pois já não precisa dela. Isto é demais ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uh Uh

Fanny vai embora! Adoro isto xDD

Adoro quando os concorrentes que não gosto chegam quase ao fim e depois, pumba!

Espero que ganhe a Cátia, porque precisa mesmo, e em segundo, a Daniela S., que com o dinheiro que tem, já consegue pagar as suas dívidas, felizmente. Gosto das duas por igual, mas a Cátia precisa mais do dinheiro.

Os restantes lugares, o público que decida, porque não tenho preferências.

E não vi o Marco ignorar agora a Cátia e estava a ver o canal 12. Estava a tratar de igual forma. O João M é que ficou com umas trombas.

Txi, a Fanny já vai cá com uma vantagem.

Podem votar e ver as estimativas aqui:

http://www.secret-story2.org/

http://casadossegredostvi.blogspot.com/

Parece que as pessoas não gostam da Fanny!

O último site costuma ter uma grande amostra. Com muitos votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, no último site temos, como preferência:

João M - 23%

Daniela S - 15%

Marco - 13%

Cátia - 10%

Fanny - 5%

João J - 2%

Eu só coloquei as percentagens dos concorrentes em jogo. É curioso. Pensava que a Cátia tinha mais, e pensava que o Marco tinha menos. Também pensava que o JJ tinha mais.

Neste jogo não à amigos do peito. É simples. A Cátia fez o que tinha de fazer, nomear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...