Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Desculpem lá, não vi o programa todo mas acho que a Teresa Guilherme não fez mais que o seu papel que é puxar pelos concorrentes. Vi praticamente a última parte (quando o Marco e a Cátia foram ao confessionário) e a Susana esteve praticamente de costas para o videowall parecia que não queria ver e ouvir o que se tinha passado durante a semana. Toda a gente a rir e ela de trombas... É claro que a Teresa tem que puxar pela relação Cátia-Marco pois isso é que dá audiências, como o faz com Fanny-João M e Miguel-Bruna...

O único ponto por onde podem pegar contra ela é no facto de ela não ser isenta. Acho que apesar de ela ter a opinião dela, nunca deveria revelar quem acha que irá sair, ect.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora soube que a Teresa diz aos concorrentes quem é que o nomeou!!! :unknw_mini: Não acho que faça sentido. Isso nunca aconteceu e põe o jogo em aberto. A piada é lá dentro não se saber em quem confiar, poder-se manipular o jogo com as nomeações... quem não se lembra de na temporada passada a Andreia votar num concorrente e depois dizer que não votou e pôr as culpas noutra pessoa?!

Ex-presidente da "Associação das Virgens" anseia conhecer João J.. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ex-presidente-da-associacao-das-virgens-anseia-conhecer-joao-j/

Ivo: "Fanny é típica filha mimada de um emigrante". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ivo-fanny-e-tipica-filha-mimada-de-um-emigrante/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não deve seguir o que a Fanny diz.

Para mim, vai ser:

Fanny - Marco e João J.

Cátia - João J. e João M.

Daniela S. - João M. e Marco (embora que também possa votar no Miguel)

Assim sendo:

Marco - 2 votos

João J. - 2 votos

João M. - 2 votos

Se a Daniela S. desempatar, que espero que seja ela, diria que mete o Marco e João M. a nomeações.

Se a Fanny desempatar, nem preciso de dizer quem vai.

Se a Cátia desempatar, João M. e João J. a nomeações.

Se por acaso, a Daniela S. nomear o Miguel em vez do Marco, as coisas mudam ligeiramente, com a Daniela S. a salvar o Marco. A Fanny a salvar o João M. e a Cátia a salvar o Miguel.

Isto na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for só as raparigas a nomear digo que pode ser:

Cátia - Miguel e João M.( mas não sei se ela não vai na cantiga da Fanny)

Daniela S. - Miguel e João M.

Fanny - Marco e João J.

Assim vai o Miguel e o João M., espero que saia o João M. para depois sair a Fanny.

Os finalistas para mim era a Cátia, Daniela S., Miguel e o Marco, apesar de saber que o João J. é um dos potenciais vencedores, o que não queria, preferia que ganhasse a Cátia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acertei nas nomeações da Cátia, faltando só a Daniela S. é quase certo que vai o Miguel e o João M.

Também eu :xd:

A Cátia vingou-se da Fanny e da sua chantagem. É bem feito para a Fanny! Eu acho que este domingo sai o João J, se este for nomeado com o João M.

E os nomeados são : Miguel e João M.

Sai o Miguel... aposto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei indeciso na Cátia. Pensei que ela fosse para o João J. Provavelmente, a birra da Fanny com ela ajudou na decisão. Muito bem feita, que é para a Fanny aprender que não é tudo como a senhora quer e deseja.

E só por isso, espero que saia o João M. e de seguida, a Fanny!

Acredito que seja o Miguel a sair.

Curiosamente, neste site, o João M. tem mais votos http://www.secret-story2.org/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não sei. Basta ele reclamar de ter sido nomeado e sai.

O Paulo era um possível vencedor, reclamou, saiu. A Daniela P. era uma possível candidata à final, reclamou, saiu. Depois, temos uma Daniela S., João J. e Cátia que não reclamam, logo, nunca saem. E nestes três casos, tiveram muito pouca percentagem de votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que vi quem eram os nomeados, disse logo que o Miguel devia sair, mas já fui a dois sites e numa votação, em ambos os sites, o João M vai à frente. É claro que isto não é 100% garantido, uma vez que, por duas vezes, o verdadeiro expulso não correspondeu ao das votações desses mesmo sites (aconteceu isso com a Susana e com o Filipe), mas como cerca de 80% das expulsões, o expulso correspondeu com as votações, já começo a achar que talvez o João M vá sair.

Para mim, sai o João M. Queixa-se muito dos outros, mas também não faz muito (pelo que vejo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...