Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Deve ter sido por causa do caso do suposto estripador de Telheiras. O filho concorreu ao SS com o segredo que o pai era o estripador mas agora veio a público desmentir tudo, depois da investigação da Felícia Cabrita do SOL em torno do homem.

EDIT: Pronto, já lá chegaram. Ainda não tinha visto a últimas mensagens lol

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. O filho do senhor que trouxe o caso para o de cima candidato-se à casa dos segredos com o segredo de "sou filho do estripador de Lisboa" ou "conheço o estripador de Lisboa".

Eu não costumo dizer a palavra LOL, pois é a coisa que mais me irrita nas pessoas, mas neste caso tive mesmo que dizer!

Eu também odeio essa palavra. Só costumo dizer quando vejo, ouço, etc. algo estúpido, ou sem nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mickael Carreira na final de «Secret Story 2» para surpreender Cátia

Vai ser uma final recheada de surpresas ;)

Só uma curiosidade: agora que tenho a Meo, estive a espreitar um pouco o canal do Secret Story, e dei por mim a ver uma conversa sobre cultura/educação/governo entre a Daniela S, o Marco e o João J.

Fiquei completamente parvo como é que o João J. não sabe nada sobre a vida e muito menos sobre estes três termos. Ele não diz coisa com coisa, não sabe articular frases, não sabe sequer definir estado ou cultura. Eu fiquei completamente parvo como é que a TVI meteu uma pessoa tão inocente e ignorante como ele. A Daniela e o Marco estiveram-lhe a explicar o que era o estado, a educação e a cultura, e o mesmo ficou na ignorância, dizendo que a tourada era a educação do país. Bem uma confusão :S

:banghead: ... não se aprende mesmo nada a ver esta gente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de "Secret Story 2" pode ser disputada entre 5 concorrentes. Mais em http://www.atelevisa...o-concorrentes/

Também, com a quantidade de gente que entrou no programa... e mais houve uma concorrente que desistiu e não foi substituída!!!

Prefiro que haja uma dupla expulsão do que uma desistência. Acho que uma dupla expulsão até vinha a calhar bem. O SS2 já ganha aos domingos, então com uma dupla expulsão podia ganhar mais audiências (quem sabe).

Para mim, na semana de 19 a 25, não havia nomeações (havia o diário da noite, normal) e a Teresa, na gala de dia 18, no final, contemplava-os com um brinde: Todos nomeados, depois saía um rapaz e uma rapariga no dia 25.

Mas também... 5 na final, não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 25 há gala e há expulsão, como diz na notícia postada ai em cima. Foi a Lurdes Guerreiro, da Endemol quem confirmou.

Não haverá, certamente, 5 finalistas! E, na minha opinião, vem aí uma expulsão directa. Não sei é de quem será. Será da Fanny, por ela se andar a exceder?

Lembrem-se de que os finalistas ganham todo o dinheiro das contas. E com 5, teria que ser gasto mais dinheiro! LOL

Um dado curioso é que, nesta edição particularmente, o jogo dos segredos foi esquecido. Já nem pistas há...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, na minha opinião, vem aí uma expulsão directa. Não sei é de quem será. Será da Fanny, por ela se andar a exceder?

Se isso acontecer, aposto que os fãs vão começar logo a perguntar o porquê de não terem expulso a Susana quando fez aquilo ao Marco que não se viu nas câmaras, mas a Fanny assistiu... Sinceramente, prefiro uma dupla expulsão... ansiedade a dobrar 8D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...