Jump to content

Into the Night [Netflix]

Magazine
 Share

Recommended Posts

Estava a navegar pelo Netflix quando me deparei com esta nova série. A produção é francesa.

Comecei a ver sem saber o que era. Está muito boa, socorro :O O elenco e respetivas personagens estão muito bons. A história é super viciante e ritmada, mesmo sendo praticamente só dentro de um avião.

Já vi quase a temporada toda de uma vez :haha: ar

Quem quiser ir pela minha palavra, não veja o trailer para manter o efeito surpresa :cryhappy:

Também gostei bastantes embora haja algumas falhas em pequenas coisas na história. Quanto às personagens fiquei meio divido, as personagens são bastante diferentes do típico mas ao mesmo tempo também são um pouco fracas.

Grande gancho no final. Por momentos achei que de repente o tal problema já tinha passado, mas não, deixaram mesmo o italiano morrer ali ao sol :ohmy:

Portanto, a série agora deve mudar completamente pois já não estará no avião. Veremos se mantém a qualidade na 2ª temporada.

Vi tudo praticamente num dia xD andava muito entusiasmado para ver, mas no geral achei meio meh e mal desenvolvido. Teria sido interessante mostrar um pouco mais do background dos passageiros e existiram uma data de coisas que, na minha perspectiva, foram incoerentes :ph34r:

Não sei se haverá segunda temporada, mas até estou para ver. 

• Like 1

• 1 month later...