Magazine Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Estava a navegar pelo Netflix quando me deparei com esta nova série. A produção é francesa. Comecei a ver sem saber o que era. Está muito boa, socorro O elenco e respetivas personagens estão muito bons. A história é super viciante e ritmada, mesmo sendo praticamente só dentro de um avião. Já vi quase a temporada toda de uma vez ar Quem quiser ir pela minha palavra, não veja o trailer para manter o efeito surpresa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 Primeira série belga. Adorei! Papei isto em duas noites. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zent Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Também gostei bastantes embora haja algumas falhas em pequenas coisas na história. Quanto às personagens fiquei meio divido, as personagens são bastante diferentes do típico mas ao mesmo tempo também são um pouco fracas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 11, 2020 Author Share Posted May 11, 2020 há 18 horas, suus disse: Primeira série belga. Ai é belga Peço desculpa Como falava tudo em francês, foi o que veio à cabeça. Admito que não pesquisei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 14, 2020 Author Share Posted May 14, 2020 Grande gancho no final. Por momentos achei que de repente o tal problema já tinha passado, mas não, deixaram mesmo o italiano morrer ali ao sol Portanto, a série agora deve mudar completamente pois já não estará no avião. Veremos se mantém a qualidade na 2ª temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 Vi tudo praticamente num dia xD andava muito entusiasmado para ver, mas no geral achei meio meh e mal desenvolvido. Teria sido interessante mostrar um pouco mais do background dos passageiros e existiram uma data de coisas que, na minha perspectiva, foram incoerentes Não sei se haverá segunda temporada, mas até estou para ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 Renovada para a 2a temporada. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts