Jump to content

Into the Night [Netflix]


Magazine

Posts Recomendados

Estava a navegar pelo Netflix quando me deparei com esta nova série. A produção é francesa.

Comecei a ver sem saber o que era. Está muito boa, socorro :O O elenco e respetivas personagens estão muito bons. A história é super viciante e ritmada, mesmo sendo praticamente só dentro de um avião.

Já vi quase a temporada toda de uma vez :haha: ar

Quem quiser ir pela minha palavra, não veja o trailer para manter o efeito surpresa :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande gancho no final. Por momentos achei que de repente o tal problema já tinha passado, mas não, deixaram mesmo o italiano morrer ali ao sol :ohmy:

Portanto, a série agora deve mudar completamente pois já não estará no avião. Veremos se mantém a qualidade na 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi tudo praticamente num dia xD andava muito entusiasmado para ver, mas no geral achei meio meh e mal desenvolvido. Teria sido interessante mostrar um pouco mais do background dos passageiros e existiram uma data de coisas que, na minha perspectiva, foram incoerentes :ph34r:

Não sei se haverá segunda temporada, mas até estou para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...