Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Eu sei que a maioria não concorda, mas gostava de a ver a apresentar outra coisa na TVI. um grande formato de entretenimento :)

sim mas os reality shows não são a praia dela, excepto um 'peso pesado' isso era o ideal, mas como este já foi adquirido pela sic eu sugeria qualquer coisa no estilo do 'surprise show'... mas pronto isto já é  :offtopic:

coitada olha que vocês :haha: ... se ela se magoasse á séria em vez de ficarmos sem uma sósia ficávamos sem duas :blush:

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma excelente gala, sem dúvida. Mereceu o resultado que teve! Não sei o que destacar, pois foi tudo fantástico, tirando o telefonema do Sr. Fernando e confessionário com os nomeados. De resto, foi mesmo muito bom.

 

A Rita surpreendeu-me bastante, assim como o Zeca, que não pensei que tivesse tanta piada. Cristina, Aurora, Alexandra, Moisés e Liliane a brilharem como já seria de esperar. Espero por mais galas destas :cool:

 

 

 

O melhor da sexta gala do BBV?
 
Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues  30.73%  (532 votos)  
Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira  13.75%  (238 votos)  
Rita Pereira  29.69%  (514 votos)  
Moisés e Liliane Marise  25.82%  (447 votos) 

in, Blog Azul

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portaram-se todos muito bem, mas quem mais gostei foi a Alexandra Lencastre e Rita Pereira. :)

 

A Rita Pereira foi quem eu gostei mais, pois quase ninguém a conseguiu ignorar. Muito bom mesmo! Fico à espera que sejam penalizados (é óbvio que não serão, né?) :cool:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira foi quem eu gostei mais, pois quase ninguém a conseguiu ignorar. Muito bom mesmo! Fico à espera que sejam penalizados (é óbvio que não serão, né?) :cool:

A Fanny e a Cátia deviam ser bastante penalizadas, mas com a desculpa de serem convidadas claro que não vão ser. :rolleyes:

 

Quero Xana Lencastre e Rita Pereira em registos cómicos numa futura novela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...