Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Flávio e Liliana na casa, o grupo original do barracão está todo praticamente reunido de novo :)

 

E preparem-se temos Francisco a desistir nos próximos dias a maioria das pessoas concordam que ele está prestes a desistir, devido ao mau ambiente nas casas e não querer perder mais peso por causa das competições :S

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Joca a sério, já nem sei o que dizer... Nojo define!

 

Que lindo, a Carla diz que vai atirar a Kelly para cima do Joca e fazer com que o Pedro e Francisco briguem.  :rolleyes: Mas esta gentalha veio de onde!? Que gente mais baixo nível...  :sleep: Mas ao menos estão a cavar bem fundo a própria sepultura! E Domingo temos o primeiro enterro.  :cool: Não se esqueçam de votar Joca!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Joca a sério, já nem sei o que dizer... Nojo define!

 

Que lindo, a Carla diz que vai atirar a Kelly para cima do Joca e fazer com que o Pedro e Francisco briguem.  :rolleyes: Mas esta gentalha veio de onde!? Que gente mais baixo nível...  :sleep: Mas ao menos estão a cavar bem fundo a própria sepultura! E Domingo temos o primeiro enterro.  :cool: Não se esqueçam de votar Joca!!!

A Carla deve ter tirado o mestrado com a Joana Suricata, só pode. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piada do dia, que só podia vir do Joka

 

 

'Acredito que houve pessoas que só puseram meo para me ver'    :haha:   :haha:   

Claro que há. Não se esqueçam que existem pessoas masoquistas, que gostam de ver coisas horríveis.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly agora esta com os venenosos :dry: . Gostava tanto de a ver com a Marta e a Liliana

 

Verdade.

 

Mas o jogo está a ser denunciado. Resta saber se amanhã passam a discussão Flávio-ZéZé, porque aí já é denegrir de novo a imagem do ZéZé e não sei se a produção quer isso :rolleyes:

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...