Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Pelos vistos, eu sou fã de tudo e todos :cryhappy:

#TVIsempre #SIClixo

há 2 minutos, BBFF º disse:

És tu que apresentas, agora, o sorteio do Euromilhões? Então, e a namorada (ou mulher, não sei se já casaram) do João Pinto? 

sim, a Marisa Cruz foi chamada para outros projetos e entenderam que teria uma boa comunicação com a roleta inteligente e chamaram-me a mim para a substituir!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF º said:

Estrangeirismos é para escrever em itálico, O. K.? 

Ou, então, traduz isso para português: investigador principal 

E tu sabias que há termos ingleses que já foram adoptados para língua portuguesa? 

Atualiza-te, achas-te muito inteligente mas não sabes nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

E tu sabias que há termos ingleses que já foram adoptados para língua portuguesa? 

Atualiza-te, achas-te muito inteligente mas não sabes nada. 

Pois, mas não concordo! Para quê utilizar termos ingleses (ou franceses, espanhóis...) quando existem termos equivalentes em português? Para quê? 

E, tu, vê lá como falas para mim! O que tens em inteligência, não tens em educação! 

há 1 minuto, Miguel S. disse:

VxIkSMO.png

C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiago Abajur º disse:

@Crómio º coitada, ela está parada nos anos 2000, não está habituada.

Quantas vezes preciso de dizer que eu pertenço ao género masculino? Quantas? 

E, nos anos 2000 até são utilizados bastantes estrangeirismos, mas esperava que, com o passar dos anos, esses mesmos estrangeirismos fossem ganhando palavras na língua portuguesa. ;-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, BBFF º said:

Pois, mas não concordo! Para quê utilizar termos ingleses (ou franceses, espanhóis...) quando existem termos equivalentes em português? Para quê? 

E, tu, vê lá como falas para mim! O que tens em inteligência, não tens em educação! 

C

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou, não o que acham

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...