agui Posted April 10, 2020 Author Posted April 10, 2020 Citação 2020 está a ser um ano péssimo. O meu namorado ficou arrasado com o cancelamento da Eurovisão e depois quando lhe disse que o Chromatica tinha sido adiado, disse: F***SE, parece que Deus finalmente se fartou dos gays. Citação Nova lista: Acessórios eróticos Chicote Algemas Cuecas comestíveis Vibrador Óleo de massagem Lubrificante Lingerie regular Lingerie luminosa (brilha no escuro ) Morangos com chantilly Velas
agui Posted April 10, 2020 Author Posted April 10, 2020 Citação mantém se acima dos 10 e ja estão a chorar as pedras da calçada. Por favor.... Citação Não dá para aguentar este mimimimi. Por isso é que vocês lambem o c# da Tina. São iguais. Levam-se a sério e gostam de dar ralhetes. Citação Sossega a pássara. Citação Não desças ao chinelo. És demasiado elevado para isso. Citação estás desculpado. Só porque tiveste um discurso elevado e classudo. Citação ele violou-a na adolescência não tava completamente formado, não tinha mentalidade que tem agora, e mostra arrependimento, pode sim ter uma segunda oportunidade, acho que as pessoas mudam, não é por eu matar uma pessoa na adolescência que não posso socializar com ninguém Citação Mais um pouco e escreves "Não é por por ter sido um terrorista na adolescência e ter matado 20 pessoas que não posso mudar e ter uma segunda oportunidade" Citação tanto posso amar hoje como que infelizmente matar alguém no dia a seguir. A vida não é linear.
agui Posted April 10, 2020 Author Posted April 10, 2020 Citação «Cansei-me um bocadinho da forma como se faz televisão», afirmou Rita Ferro Rodrigues a Manuel Luís Goucha no Você na TV!. O Passadeira Vermelha esteve a analisar as palavras da antiga apresentadora da SIC e, Joana Latino considerou que «não é o momento para ela dizer estas coisas». Na opinião da comentadora, Rita «participou no jogo e, enquanto estava no jogo, sorria e acenava» e «para a opinião pública, ela está a falar da SIC», onde esteve ligada até ao passado mês de março, altura em que rescindiu o contrato, passados 17 anos. «Parece assim um bocadinho deslealdade, para mim», concluiu Joana Latino. https://www.atelevisao.com/sic/joana-latino-acusa-rita-ferro-rodrigues-de-deslealdade/ On 04/12/2018 at 21:02, Miguel Sousa disse: Eu bloqueei-te no insta simplesmente pela razão de me estares sempre a mandar mensagens e a chatear. Eu já te disse várias vezes que tenho mais vida para além do fórum, e que não tenho que estar sempre aqui. E também não gostei daquela brincadeira que fizeste ontem em relação ao Angélico só para eu ir ver as tuas mensagens, que tu sabes bem o que foi. Disseste que ele não estava morto e que tinha estado em cativeiro estes anos todos, e não gostei disso. Tens de perceber que eu tenho mais que fazer do que estar sempre enfiado no fórum. E não é por dormir todos os dias até às 15h da tarde que não tenho vida. Não é bem assim! Tenho dito!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.