Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Foram dois grandes episódios do 5PMN, não sou grande fã do Zé Pedro, mas ontem esteve bem apesar dos nervos iniciais o que é normal em uma estreia. O Cenário é sem dúvida o lado negativo, tem tons tristes e o sofá preferia o da última série, só dou nota positiva ao espaço.

Genérico está 5 estrelas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram dois grandes episódios do 5PMN, não sou grande fã do Zé Pedro, mas ontem esteve bem apesar dos nervos iniciais o que é normal em uma estreia.

Subscrevo totalmente. Detesto o Zé Pedro Vasconcelos, mas "tiro-lhe o chapéu". Gostei de o ver ontem, conduziu bem as entrevistas, entrou no registo do "5". Era o que se pretendia e cumpriu. Esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o programa do Boinas! A Sandra é uma querida! O que é que o Miguel Guilherme foi lá fazer?

A Sandra de facto é espectacular, grande conversa com o Boinas. O Miguel foi lá promover um espectáculo qualquer de comédia.

Ontem gostei do Markl apesar de ser um pouco estranho vê-lo em televisão(o ultimo programa que fez foi o "Homem que mordeu o cão" na TVI há alguns anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o programa começou muitíssimo cedo. Estava à espera que começasse "Insensato Coração" quando mudei para a RTP1 e vi que o programa já tinha começado... Tive que gravar para poder ver!

Gostei de ver o Markl. Aliás, tenho estado a gostar de todos os programas. Os novos apresentadores encaixaram bem no formato. Em suma, este foi um bom regresso!

Bárbara Guimarães vai amanhã ao programa. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/barbara-guimaraes-vai-amanha-ao-5-para-a-meia-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto os programas todos (esta semana). E ontem gostei bastante do Pacheco. Confesso que, no início, quando surgiu o "5 Para a Meia-Noite", o Pacheco não me dizia nada, a par do Alvim, e odiava os programas nos dias deles (nem via!). Mas, com o tempo, passei a gostar bastante de ver o programa com o Pacheco e, principalmente na temporada passada, via muitas vezes. Gostava, mesmo (já o Alvim, nunca gostei e os programas nos dias dele eram uma valente seca!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi muito bom. Gostei dos convidados e as rubricas são sempre geniais, como aquela do "Fernando!?"

Muito boa rubrica, a do "Suspeito" é muito fixe também xD A do velho então, "a minha mulher mandou me uma mensagem a pedir para ir buscar os sábados" e o Nilton: "O Suspeito tem uma cúmplice" e o velho: "Uma cúmplice? Eu?" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...