Jump to content

Travel Channel


Luciano Duarte

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Eu vejo mas cada vez menos porque cada vez fala menos na sua temática original.

Os documentários atuais são bons mas tenho que concordar que não têm muito haver com o ADN original do canal. Infelizmente é um mal que os canais atualmente padecem. Se fores ver o História ou o Discovery Channel, por exemplo, já pouco têm haver com a temática original do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que finalmente vão terminar com o feed dedicado à versão SD, substituindo-o por um downscale da versão HD.

No inicio desta madrugada reparei que andavam em testes, colocando a versão SD com transmissão simultânea da versão HD, mudando somente o logo e a qualidade de imagem como é evidente. Mas tiveram que passar a emissão para o feed dedicado (por acaso de uma forma muito discreta) pois nalguns programas as legendas não apareciam.

Neste momento não sei como é que o canal está pois ainda não tive oportunidade de o ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

À uns meses atrás vi um episódio que se passava também em Portugal. Se calhar é o mesmo. Estão sempre a repetir o House Hunters.

 

Se foi em Coimbra, já vi esse :)

 

Estes eram em Lisboa. Nunca tinha visto um e sempre imaginei se haveria e como seria e hoje fui surpreendido ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Num desses em Lisboa, havia uma americana que estava com um português, essa americana apareceu no programa das comidas estranhas que o Zimmern (?) que fez em Portugal, se não estou em erro.

Havia também um programa que gostava muito do Henry Cole, o Greatest Motorcycle Rides.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...