Corppiz

Cante Se Puder

503 posts neste tópico

Luis Marques inda ha pouco tempo disse que nao precisam de ir a concorrencia buscar nada...

A Gabriela Sobral também dizia que não ia buscar ex exclusivos TVI e estão quase todos em "Ambição" ;) 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nada haver... 

Eu acredito que não vão buscar à concorrência e não precisam a SIC é o canal com mais apresentadores 

Partilhar este post

Link para o post

Nada a haver mesmo...e já agora quem é que a SIC ia buscar a TVI/RTP para apresentar este programa? :huh: A TVI não tem ninguém sem ser os veteranos que são prata da casa. Vão buscar a Leonor que é a única disponível neste momento querem ver. Já nem falo da RTP...

Partilhar este post

Link para o post

Nada a haver mesmo...e já agora quem é que a SIC ia buscar a TVI/RTP para apresentar este programa? :huh: A TVI não tem ninguém sem ser os veteranos que são prata da casa. Vão buscar a Leonor que é a única disponível neste momento querem ver. Já nem falo da RTP...

A um apresentador, em quem vejo um enorme futuro, que o seu programa acaba la pra junho, programa esse que so faz 1 dia por semana, e que caia aqui bem, tentem adivinhar

Editado por Hugocarvalho11

Partilhar este post

Link para o post

A um apresentador, em quem vejo um enorme futuro, que o seu programa acaba la pra junho, programa esse que so faz 1 dia por semana, e que caia aqui bem, tentem adivinhar

Jorge Gabriel...hum..não acredito e não tem o perfil para apresentar este programa acho eu. 

Partilhar este post

Link para o post

Cheira-me que estás a pensar no Pedro Fernandes..

Partilhar este post

Link para o post

Concordo, o Granger podia ter o seu regresso em televisão neste formato, mas há que aproveitar os apresentadores da casa, reduzindo os custos.

Partilhar este post

Link para o post

No fim das contas é a Leonor Poeiras :|

LOOOOOOL. 

Como ja disse noutro tópico, a melhor aposta que a TVI pode fazer perante o killer karoke é o fear factor que tem um vertente parecida, a excepção da música e doutros componentes, e a apresentadora ideal seria a Leonor. 

Alem disso a Leonor na SIC...LOL, mais valia o Granger

Partilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL. 

Como ja disse noutro tópico, a melhor aposta que a TVI pode fazer perante o killer karoke é o fear factor que tem um vertente parecida, a excepção da música e doutros componentes, e a apresentadora ideal seria a Leonor. 

Alem disso a Leonor na SIC...LOL, mais valia o Granger

Então...Ainda não viste que ela domingo vai estar na sic ? :P

Partilhar este post

Link para o post

Então...Ainda não viste que ela domingo vai estar na sic ? :P

Sim mas isso não quer dizer que vá directamente para a SIC trabalhar, alem disso a Leonor ainda trabalha na TVI (+tvi) é um insignificante trabalho mas ainda trabalha...

Não faz sentido a SIC ir buscar a rapariga, tem outros apresentadores da casa. 

Partilhar este post

Link para o post

Sim mas isso não quer dizer que vá directamente para a SIC trabalhar, alem disso a Leonor ainda trabalha na TVI (+tvi) é um insignificante trabalho mas ainda trabalha...

Não faz sentido a SIC ir buscar a rapariga, tem outros apresentadores da casa. 

Gosto dela. Eu acredito que ela vá mesmo para a SIC.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não, mas se for não sera 100% surpreendente 

Mesmo, se ela for mesmo para a SIC aquilo com a TVI está mesmo azedo visto que ela "nasceu lá" e dizia adorar trabalhar lá...

Até dizia que tinha saudades das férias.. whatever.. Se ela for sei que não vai ser tão feliz.

Editado por TheSecret

Partilhar este post

Link para o post

Para mim tanto a Leonor Poeiras como a Iva Domingues ficaram tão associadas ao Quem Quer Ganha e programas do género que não as imagino a fazer outra coisa...

Partilhar este post

Link para o post

Para mim tanto a Leonor Poeiras como a Iva Domingues ficaram tão associadas ao Quem Quer Ganha e programas do género que não as imagino a fazer outra coisa...

Passas-te muito tempo a ver esse programa, então xD

Partilhar este post

Link para o post

Mesmo, se ela for mesmo para a SIC aquilo com a TVI está mesmo azedo visto que ela "nasceu lá" e dizia adorar trabalhar lá...

Até dizia que tinha saudades das férias.. whatever.. Se ela for sei que não vai ser tão feliz.

Depende dos projectos, e a sua melhor amiga trabalha la por isso não sei

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora