Corppiz

Cante Se Puder

503 posts neste tópico

A apresentar o Splash - Rita Ferro Rodrigues e Figueiras

A apresentar o Killer Karaoke - Júlia Pinheiro ou João Manzarra (Descansa a imagem uns meses durante o Splash)

Era isto...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava numa dupla para este programa. Cesar e Unas.

Splash podia perfeitamente ser apresentado pela Rita Ferro Rodrigues, conseguia dar bem conta do recado. 

Partilhar este post

Link para o post

Para mim, o "Splash" ficava a cargo do Figueiras e o "Killer Karaoke" a cargo do César Mourão.

No "Splash", podiam utilizar uma das 5 meninas do "Fama Show" para co-apresentar com o Figueiras, mais na linha de entrevista antes do salto.

Partilhar este post

Link para o post

O wipeout se der e na tvi

Porque é que dizes isso, a TVI comprou os direitos do programa ?  :O

Ah pois da no +TVI logo a TVI tem os direitos 

Partilhar este post

Link para o post

Ah pois da no +TVI logo a TVI tem os direitos 

Nada a ver. ;)  O +tvi comprou os direitos de exibição do programa e não de adaptação certamente. Temos o exemplo do Masterchef - a SIC comprou os direitos de exibição para o seu canal temático e a RTP comprou os direitos para adaptação do formato

Editado por DavidJ

Partilhar este post

Link para o post

Nada a ver. ;)  O +tvi comprou os direitos de exibição do programa e não de adaptação certamente. Temos o exemplo do Masterchef - a SIC comprou os direitos de exibição para o seu canal temático e a RTP comprou os direitos para adaptação do formato

Era isto que ia dizer. Acho que só porque a TVI tem os direitos de exibição do programa não significa que tem os direitos de produzir uma versão portuguesa. E lá está, o exemplo que o David deu com o Masterchef.

Partilhar este post

Link para o post

Era isto que ia dizer. Acho que só porque a TVI tem os direitos de exibição do programa não significa que tem os direitos de produzir uma versão portuguesa. E lá está, o exemplo que o David deu com o Masterchef.

E o mesmo coloca-se ao contrário, ou seja quando um canal compra os direitos de adaptação, não quer dizer que outro canal não possa comprar os direitos de exibição, por exemplo foi o que aconteceu com o Top Chef que a SIC mulher começou a transmitir depois o inicio do formato da RTP.

Partilhar este post

Link para o post

E o mesmo coloca-se ao contrário, ou seja quando um canal compra os direitos de adaptação, não quer dizer que outro canal não possa comprar os direitos de exibição, por exemplo foi o que aconteceu com o Top Chef que a SIC mulher começou a transmitir depois o inicio do formato da RTP.

Pois tem logica :) Mas quanto ao X Factor a SIC apenas comprou os direitos de transmissão ou também de adaptação ?

Partilhar este post

Link para o post

Pois tem logica :) Mas quanto ao X Factor a SIC apenas comprou os direitos de transmissão ou também de adaptação ?

Não isso já é diferente, porque a SIC comprou os dois direitos (de exibição e de adaptação). 

PedroTexas gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Carolina Torres apresentar um programa de entretenimento na generalista? hum...duvido

<Nao teria de ser necessariamente a apresentar, podia ser reporter de pista

Partilhar este post

Link para o post

Rui Pêgo a um pé de apresentar o programa ! Dado que é filha da directora e já pede no facebook !

Ai mas isto é assim? Pede-se e fica-se com o programa ? Sendo assim também vou por um pedido na minha pagina de facebook ( que não tenho )  :rolleyes:

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ai mas isto é assim? Pede-se e fica-se com o programa ? Sendo assim também vou por um pedido na minha pagina de facebook ( que não tenho )  :rolleyes:

Sabes que as cunhas hoje em dia  :cool:

Partilhar este post

Link para o post

Sabes que as cunhas hoje em dia  :cool:

Se assim fosse ela ja tinha apresentado uma dezenas de programas e que me recorde não apresentou nenhum...

Partilhar este post

Link para o post

Se assim fosse ela ja tinha apresentado uma dezenas de programas e que me recorde não apresentou nenhum...

Mas neste momento quer-se inovação, que o canal precisa. E não estou a ver nem Bárbara, nem Júlia, nem Manzarra nisto. Marco Horácio é juri do Splash..

Partilhar este post

Link para o post

Mas neste momento quer-se inovação, que o canal precisa. E não estou a ver nem Bárbara, nem Júlia, nem Manzarra nisto. Marco Horácio é juri do Splash..

Como é que sabes que é o juri ? Ele apenas disse que não se importava de ser mas ainda não vi nenhuma noticia que o confirmasse 

Partilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que é o juri ? Ele apenas disse que não se importava de ser mas ainda não vi nenhuma noticia que o confirmasse 

Li algures que estava confirmado, acho  :S

Partilhar este post

Link para o post

Li algures que estava confirmado, acho  :S

Não me parece, e quanto à apresentação do programa isto tem que ir para o Manzarra, porque se não for ele não estou a ver mais ninguém a apresentar. A não ser que vão buscar à concorrência 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora