Jump to content

Novo no forum

nunostiles

Posts Recomendados

Postado

Cresci com a televisão e nunca tive apenas 2 canais em casa, bem cedo tive televisão por satélite e tive acesso ao teletexto anos antes de aparecer nos canais portugueses, bem como em 1998, televisão digital por satélite, com EPGs e afins que na altura ainda quase ninguém conhecia. Agora estou a explorar a televisão por Internet, IPTV, interesso-me por esta tecnologia e tenho explorado as melhores formas de vermos na televisão e não num ecrã de computador, bem como televisão via wireless. Não conhecia este fórum e parece-me bem interessante, gostaria de trocar impressões com a malta do forum e também descobrir novas coisas ligadas à televisão, em especial canais regionais ou canais que os operadores tradicionais não tenham nas suas grelhas e já tenho alguns resultados bastante satisfatórios. E já agora, ajudar também quem queira ver mais alguma coisa na sua televisão sem ter de ficar escravo do seu operador, conteúdos legais, está claro! 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...