Jump to content

Novo no forum


nunostiles

Posts Recomendados

Cresci com a televisão e nunca tive apenas 2 canais em casa, bem cedo tive televisão por satélite e tive acesso ao teletexto anos antes de aparecer nos canais portugueses, bem como em 1998, televisão digital por satélite, com EPGs e afins que na altura ainda quase ninguém conhecia. Agora estou a explorar a televisão por Internet, IPTV, interesso-me por esta tecnologia e tenho explorado as melhores formas de vermos na televisão e não num ecrã de computador, bem como televisão via wireless. Não conhecia este fórum e parece-me bem interessante, gostaria de trocar impressões com a malta do forum e também descobrir novas coisas ligadas à televisão, em especial canais regionais ou canais que os operadores tradicionais não tenham nas suas grelhas e já tenho alguns resultados bastante satisfatórios. E já agora, ajudar também quem queira ver mais alguma coisa na sua televisão sem ter de ficar escravo do seu operador, conteúdos legais, está claro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...