Jump to content

Novelas: Audiências de agosto 2018


Ruben

Posts Recomendados

fDBWw3X.png

lJ1mNFQ.png

Na SIC, a repetição de "Mar Salgado" subiu ligeiramente em rating e obteve o melhor resultado desde fevereiro. A novela bateu, no entanto, um recorde mínimo em share. Já "Coração D'Ouro" obteve uma média abaixo dos 10% de share no mês de agosto, apesar da subida em rating. Na TVI, a repetição de "Sedução" conseguiu alcançar o seu melhor valor em rating até ao momento, apesar do seu valor em share ser o mais baixo desde abril. Também "Espírito Indomável" obteve a sua média mais baixa em share desde abril.

P2gJwV0.jpgDiI9KOK.jpg63ZTklD.jpgVdLBJwM.jpg

OXvqxJ0.png

"Paixão" continua a descer em rating, uma tendência que se verifica desde março. Os 10.2% de rating obtidos em agosto constituem um novo mínimo para a novela da SIC, apesar de ter conseguido o melhor resultado em share desde dezembro do ano passado. Também "A Herdeira" obteve um novo mínimo em rating e iguala o 2º pior resultado em share. Na 2ª faixa do HN, "Vidas Opostas" bate novos recordes mínimos em rating e share, com "Jogo Duplo" também a descer substancialmente. Por fim, "O Outro Lado do Paraíso" alcança o melhor resultado em rating desde abril e iguala o melhor resultado de sempre em share.

Epm6Thw.jpgvbZfLmH.jpg4fwRQC3.jpgEy48R9S.jpgt3JwH5p.jpg

6onqZpR.png

Mantém-se o domínio das novelas da TVI após a hora de almoço.

Vn5s02w.jpg

WcvBpKh.jpg

Na 1ª faixa do HN, "Paixão" apenas conseguiu vencer "A Herdeira" duas vezes.

TxQfg5A.jpg

718VGfa.jpg

Na 2ª faixa do HN, "Vidas Opostas" também apenas conseguiu vencer "Jogo Duplo" duas vezes.

qi51BMb.jpg

zg8exNx.jpg

Todos os dados no post inicial encontram-se atualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...