Jump to content

Novelas: Audiências de maio 2018


Ruben

Posts Recomendados

TNypTLa.png

lJ1mNFQ.png

"O Sábio" registou o 2º melhor resultado em share - e o melhor resultado desde novembro de 2017. Por outro lado, na TVI, "Espírito Indomável" registou o pior resultado em rating e, apesar de subir em relação a março, o 2º pior resultado em share. "Sedução" acompanhou a tendência e obteve também o pior resultado em rating e o 2º pior resultado em share. É a primeira vez que ambas as novelas registam um valor abaixo dos 3% de rating. Na SIC, tanto "Mar Salgado", como "Sol de Inverno" registam novos mínimos em rating.

HZ9Iu8T.jpgCujak94.jpgAu3vuMv.jpghIC5MH5.jpg6Ddc8Zn.jpg

OXvqxJ0.png

"Paixão" regista também novos mínimos em rating e em share. É a primeira vez que a novela da SIC tem uma média abaixo dos 11% de rating e dos 23% de share. Cenário semelhante na TVI, com "A Herdeira" a registar o seu pior resultado em rating e em share. No 2º horário, "Jogo Duplo" regista uma ligeira subida em share, apesar de registar o 2º pior resultado em rating. Já "Vidas Opostas" e "O Outro Lado do Paraíso" registam descidas tanto em rating, como em share.

wDwPx6U.jpgqp8eUyB.jpgbbEThnI.jpgD5oVPyN.jpgcXR66cB.jpg

6onqZpR.png

No 1º horário, "Paixão" continua bastante distante de "A Herdeira". A novela da SIC voltou a não conseguir ganhar uma única vez à aposta da TVI.

BngnLns.jpg

cfOsihz.jpg

No 2º horário, a liderança é repartida entre as duas novelas, com ligeira vantagem para a novela da SIC em rating e ligeira vantagem para a novela da TVI em share. "Vidas Opostas" liderou 10 dias, contra 9 de "Jogo Duplo". A novela da TVI registou 8.3% (8.33%) de rating e 22.9% de share, contra os 8.4% (8.36%) de rating e 22.7% de share registados pela nova aposta da SIC.

W8rFxjO.jpg

jRHrVNR.jpg

Após a hora de almoço, a dupla de novelas da TVI mantém a dominância do horário.

PE0l6g7.jpg

nVuKW1r.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...