Jump to content

Novelas: Audiências de abril 2018


Ruben

Posts Recomendados

s7ZUBSp.png

lJ1mNFQ.png

Tanto "Espírito Indomável", como "Sedução" registam a sua pior audiência de sempre. "Sedução" caiu quase 2% em share e "Espírito Indomável" caiu 2.6% em relação ao mês de março. Já "Mar Salgado" e "Sol de Inverno", na SIC, e "O Sábio", na RTP1, praticamente mantiveram os mesmos valores de março.

nnhEGOR.jpg58vwhgG.jpgAVOfyCE.jpgWd3P62Z.jpgY8drAZE.jpg

OXvqxJ0.png

"Paixão" decresce ligeiramente, uma tendência que também se verificou na novela da TVI, "A Herdeira". "Vidas Opostas" estreou acima dos 950 mil espectadores, embora convém mencionar que a nova novela da SIC foi transmitida no 1º horário durante duas semanas. "Espelho D'Água" despede-se com uma ligeira subida em rating e em share. "Jogo Duplo", por outro lado, volta a descer e registou o seu pior valor em share até ao momento. Por fim, "O Outro Lado do Paraíso" também registou uma queda de quase 1% em share.

Uiw60IG.jpgj8EgbpE.jpg84fBeVf.jpgFste4ZN.jpgjABncB8.jpgPyXOJM2.jpg

6onqZpR.png

"A Herdeira" permanece tranquilamente na liderança do 1º horário do HN. A novela da TVI não perdeu um único dia contra Paixão (e, durante duas semanas, contra Paixão e Vidas Opostas). "A Herdeira" registou um rating de 13.7% e um share de 28.5% enquanto "Vidas Opostas" era transmitido no 1º horário, um subida em relação aos 13% de rating e 27.2% de share que obteu enquanto "Paixão" era transmitida. Com apenas "Paixão", a SIC obteve em média 11.5% de rating e 24.2% de share, uma subida em relação aos 11% de rating e 23.3% de share obtidos enquanto "Vidas Opostas" se mantinha no 1º horário.

Mv3wp2D.jpg

uXkEeZX.jpg

Cenário diferente no 2º horário, com "Espelho D'Água" a liderar por 11 vezes (em 14 dias) no seu último mês. Também "Vidas Opostas" conseguiu manter a liderança que herdou nestas primeiras duas semanas de transmissão. "Espelho D'Água" obteve 8.8% de rating e 24.1% de share contra "Jogo Duplo", que obteu 8.3% de rating e 22.6% de share. Já "Vidas Opostas" registou uma ligeira subida - 9.1% de rating e 25.1% de share - contra "Jogo Duplo" - que manteve praticamente os mesmos resultados (8.3% de rating e 22.7% de share).

ItSfy4o.jpg

iKDc7G5.jpg

O conjunto de novelas da TVI manteve-se confortavelmente na liderança, com "Mar Salgado" apenas a liderar por 3 vezes.

vOT6sh8.jpg

JjiDKkt.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...