Jump to content

Novelas: Audiências de dezembro 2017


Ruben

Posts Recomendados

Média das novelas no mês de dezembro de 2017

A dupla "Espírito Indomável" e "Sedução" continuam a liderar confortavelmente o horário, com a primeira a registar o melhor resultado em rating desde setembro. "Sol de Inverno" registou igualmente uma subida residual em rating. Também "O Sábio" alcança uma subida residual e regista o melhor resultado em rating desde agosto. 

No HN, "A Herdeira" regista o seu pior resultado tanto em rating, como em share, apesar de continuar a liderar confortavelmente. Já a novela da SIC, "Paixão", também desce em comparação ao mês de novembro nos dois parâmetros. "Espelho D'Água" desce consideravelmente e regista o pior resultado em rating desde setembro e o pior resultado até ao momento em share. "Jogo Duplo" estreia com pouco mais de 900 mil espectadores. Por fim, "A Força do Querer" mantém o seu melhor resultado em rating, apesar de descer em share.

dJbr9Nk.jpg

(para melhor visualização, ampliem as imagens)

"A Herdeira" manteve-se invencível e voltou a não perder um único dia para a concorrência. "Paixão" continua distante.

V8crbTE.jpg

0ljKlBS.jpg

No 2º horário, "Jogo Duplo" estreia na liderança, com "Espelho D'Água" a registar apenas algumas vitórias.

OhLurQG.jpg

prcEs72.jpg

Após a hora de almoço, as novelas da TVI dominam o horário.

a3ChDlD.jpg

uLY3e6S.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...