Jump to content

Média Final: Novo Mundo [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

Média final de "Novo Mundo"

Com 139 episódios exibidos, aquela que foi a aposta da SIC para o final das tardes e acabou a ser transmitida durante as madrugadas foi vista por 247 mil espectadores no seu último episódio, exibido a 7 de outubro, e por pouco mais de 313 mil espectadores no primeiro episódio, exibido a 14 de abril. "Novo Mundo" manteve-se praticamente sempre estável nas madrugadas em rating, com 2.1% de rating em média de julho a outubro. Já em share, a novela registou um máximo de 10.4% de share durante a altura em que foi exibida ao final da tarde, em abril, e um máximo de 16.4% de share durante a sua exibição nas madrugadas.

O seu pior resultado em share registou-se na altura em que foi exibida durante a tarde, com apenas 9.8% de share em média no mês de maio. Nas madrugadas, o pior valor registado em share foi de 14.2% em junho e julho. Em rating, o seu pior resultado registou-se em junho, com 2% de rating em média, numa altura em que a novela transitou para as madrugadas.

A média final ficou-se 2.3% de rating e 13.9% de share, o que equivale a pouco mais de 218 mil espectadores.

63QF6GL.jpg

Aqui fica a tabela com todos os resultados da novela e a sua respetiva evolução:

sljOiTu.jpg

IwHYtiC.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...