Jump to content

Novelas: Audiências de setembro 2017


Ruben

Posts Recomendados

Média das novelas no mês de setembro de 2017

Os primeiros episódios d'"A Herdeira" resultaram numa média de 15.9% de rating para a nova novela da TVI, um resultado acima de 1 milhão e 500 mil espectadores. Em share, "A Herdeira" ficou-se nos 32%, um resultado igualmente positivo. Também "Ouro Verde" registou uma subida acentuada em rating, mais 1.1% que no mês passado. Este foi o 2º melhor valor da novela em rating e em share (3º melhor valor se incluirmos a média de outubro, que contou apenas com os dois últimos episódios). "A Impostora" também sobe, embora esta tenha sido uma subida residual...

Na SIC, "Paixão" estreia com valores mais baixos comparado à nova novela da TVI, obtendo apenas 13.2% de rating e 26.3% de share nas primeiras duas semanas de transmissão. "Amor Maior", que acabou dia 30, consegue obter a sua melhor média em rating, apesar de descer ligeiramente em share. "Espelho D'Água", por outro lado, obteve a sua pior média em rating até ao momento, apesar de uma subida de uma décima em share. No late-night, tanto "A Força do Querer", como "Novo Mundo" batem recordes de share.

Após a hora de almoço, "O Sábio" desce ligeiramente e iguala o seu 2º pior resultado em rating. A nova aposta da SIC para a hora de almoço, "Sol de Inverno", obteve 3.4% de rating e 20% de share neste último mês de setembro, um resultado positivo tendo em conta que "Laços de Sangue" nunca alcançou essa barreira desde que começou. "Laços de Sangue" que, ainda assim, marcou recorde de share (ressalva-se o facto de que a novela passou a ser transmitida mais tarde após o começo de "Sol de Inverno"), apesar da descida em rating.

Na TVI, a repetição de "Deixa Que Te Leve" termina com uma descida em rating, o 3º pior resultado da novela, embora tenha registado uma subida em share. Já "Espírito Indomável" regista o seu pior resultado em rating até ao momento, apesar de ter voltado a registar uma média superior a 20% de share.

Todos os dados no post inicial encontram-se atualizados.

7KhlDVC.jpg

(ampliem as próximas imagens para melhor visualização)

Depois de um mês mais renhido, as novelas da TVI voltam a distanciarem-se das da SIC. "Amor Maior" conseguiu apenas liderar algumas vezes durante o seu último mês de exibição, enquanto que "Paixão" ainda não liderou nenhuma vez. Já "A Herdeira" conseguiu liderar sempre durante o mês de setembro.

iNouDRG.jpg

yXuspia.jpg

No 2º horário, as duas novelas continuam a dividir a liderança. A novela da TVI venceu 15 dias, enquanto que "Espelho d'Água" liderou 11 dias. Ainda assim, a novela da SIC consegue apenas menos uma décima em rating que "A Impostora" (8.2% contra 8.3% da novela da TVI) e obtém mais uma décima em share que a novela da TVI (23.9% contra os 23.8% de share d'"A Impostora")

uQpoCe9.jpg

7N3C2Th.jpg

Após a hora de almoço, "Espírito Indomável" mantém a liderança, neste que foi o primeiro mês sem "Deixa Que Te Leve", mas "Sol de Inverno" consegue registar bons valores nas primeiras duas semanas de exibição.

1V7hm2D.jpg

awZr7zF.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...