Diogo_M Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Doom Patrol é uma re-leitura de um dos mais estranhos grupos da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder (The Chief), eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC. Os personagens e a equipa já foram apresentados no 4º episódio da série "Titans", e a primeira temporada irá estrear no dia 15 de fevereiro de 2019. Link to comment Share on other sites More sharing options...
serenabycarol Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 vou ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted February 14, 2019 Author Share Posted February 14, 2019 Muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Se amei o melhor piloto de série de super heróis de sempre? Sim. Diria até que é essencial uma série deste género destacar-se das demais quando o mercado está a ficar tão saturado de super heróis, mas ter um bom guião, realização cuidada e com direção e atores que realmente sabem o que é atuar sem apelar com piadinha é coisa que muitos não sabem. Porque não é para quem quer, né não? DC está vivíssima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagu Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 DOOM PATROL | SEASON 2 Bom, tinha um feeling de que a segunda temporada derrapasse um pouco em termos de qualidade em relação à primeira, mas acho que estiveram na mesma linha. Os arcos dos personagens estão a ser bem realizados, com devido destaque aos arcos da Jane, Niles e Dorothy. Só acho que o plot da mãe da Rita caiu um pouco de para-quedas. Nota positiva para a weirdness e para a comédia, bem como para a prestação dos atores. No início não suportava a Dorothy (personagem), mas no final convenceu-me. Em termos de CGI, notam-se melhorias em relação à primeira temporada. Fiquei foi com pena de não terem filmado o último episódio, e por conseguinte, termos ficado sem season finale . No geral, acho uma excelente série de super-heróis, sendo, na minha opinião, a melhor série do género feita atualmente. Diferente, inovadora, arrojada e engraçada. Nota: 8,5/10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.