Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Fiz e paguei por isso  ;)

Todos pagamos, coisa que ela está a pagar já. Agora critica-la até mais não...Coitada :( Cada um faz as decisões que lhe parecem bem para a vida, quaisquer que sejam as condições.

Ontem vi essa mensagem no face e comentei que a TVI apenas fez isto à Leonor porque ela "cagou" no prato onde comeu...

 

Resumindo: FUI BANIDO!!!!

EU VI  :haha:  :haha: 

Mas quem tem baniu ? A Leonor ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi essa mensagem no face e comentei que a TVI apenas fez isto à Leonor porque ela "cagou" no prato onde comeu...

 

Resumindo: FUI BANIDO!!!!

 

Estavas a espera do que?!  :sleep:

 

 

 

Todos pagamos, coisa que ela está a pagar já. Agora critica-la até mais não...Coitada :( Cada um faz as decisões que lhe parecem bem para a vida, quaisquer que sejam as condições.

 

Desejo lhe a maior sorte do mundo  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste?? Ahhahah

 

Acho que sim.. Quem podia ser mais?

Vi  :P

 

Ela como figura pública só tem de se sujeitar. A Fátima Lopes já está na TVI há três anos e ainda há quem a critique por ter saído da SIC. :S

Exacto, e inicialmente foi rejeitada um pouco. Fazia pouco mais que 15 de Share, como a Júlia ainda o faz. O tempo apaga tudo, amigos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi  :P

 

Exacto, e inicialmente foi rejeitada um pouco. Fazia pouco mais que 15 de Share, como a Júlia ainda o faz. O tempo apaga tudo, amigos :)

What???? Ela no AEQC fez 40 de shr ao iniciar o programa, depois manteu-se nos 20 e tal

Depois estreou o ATES com 30's e tais, só que a meio deste percurso do ATES passou uma fase difícil com esses valores e agora recuperou novamente! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima no início tenho ideia que fazia 15%  :S

 

Por amor de Deus. O AEQC explodiu na estreia com 40% que fez 3 dias seguidos, depois foi baixando e raras foram as vezes que ficou abaixo dos 20%. Com a Leonor ai sim, aquilo ficou abaixo dos 20% 

 

E o ATES foi a mesma coisa  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes nunca chegou a ser rejeitada na TVI. As pessoas demoraram um pouco a adaptar-se a ela, não muito, e ela própria teve a sua dificuldade inicial de se integrar na família TVI, mas acho que agora está totalmente integrada e é completamente aceite, coisa que não acontece nem nunca aconteceu com a Querida Júlia na SIC.  ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia acho que assim ficou esquecida assim que entrou na SIC porque? porque apresentava um programa não pegava nas audiencias e ia contra uma programa fidelizado! Se ela quer assim voltar a ser rainha da audiencias que vá para as tardes e traga um programa ao genero da Ellen clean tal como o publico SIC e que não volte a buscar programa de pimbalhada porque isso é para o publico da TVI

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença da Júlia e Fátima é que a primeira assumiu logo o protagonismo, a Fátima foi conquistando o público. Começou num horário menos importante e agora está no comando das tardes. 

O público teve teve para se habituar a Fátima que viu nela um registo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...