Pedro M. Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Once Upon a Time: 1,0 The Family: 0,6 Quantico: 0,9 Grease Live ®: 0,4 Madam Secretary: 1.0 The Good Wife: 0,9 Elementary: 0,8 Little Big Shots: 1,9 The Carmichael Show: 1.0 Crowded: 0,8 Hollywood Game Night: 0,7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 OUAT está acabada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 OUAT não merece estas audiências, não percebo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 28, 2016 Author Share Posted March 28, 2016 Eu também estou parvo com o fracasso. Ontem era domingo de Páscoa, pode ter influenciado, mas na semana passada também só fez 1.1. Por outro lado, ao domingo flopa tudo em todos os canais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Ao menos temos mais uma temporada, portanto não estou muito preocupado... a série também não pode ir muito além da 6ª temporada, visto que a historia das principais personagens está basicamente contada. Se terminar na sexta temporada acho que até acaba bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.