Jump to content

Audiências de domingo [13/03/2016]

Diogo_M

Recommended Posts

Posted

:abc:

America's Funniest Home Videos 1.1

Once Upon A Time 1.3

The Family 0.8

Quantico 1.1

:cbs:

NCAA Selection Show/60 Minutes 1.3

60 Minutes/Scorpion (R) 0.9

Scorpion (R) 0.8

CSI: Cyber 1.0

:nbc:

Little Big Shots (R) 1.2

Little Big Shots 2.8

The Carmichael Show 1.3

Hollywood Game Night 0.9

:fox:

Bordertown 0.8

Bob's Burgers 1.0

The Simpsons 1.3

Cooper Barrett's Guide to Life 0.8

Family Guy 1.4

The Last Man On Earth 1.1

Posted

«Once Upon A Time» com mais um resultado modesto. :( Pelo menos manteve os números da semana passada e foi o programa mais visto da televisão aberta. «Quantico» faz ótimos valores, tendo em conta o lead-in que recebe. A ABC bem que a podia trocar de dia, tenho medo que naquele horário acabe por morrer.

Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

«Once Upon A Time» com mais um resultado modesto. :( Pelo menos manteve os números da semana passada e foi o programa mais visto da televisão aberta. «Quantico» faz ótimos valores, tendo em conta o lead-in que recebe. A ABC bem que a podia trocar de dia, tenho medo que naquele horário acabe por morrer.

A ABC tem dois horários completamente na lama, o de domingo às 9h e o da terça às 10h xD Não sei mesmo o que podem fazer para estes horários e que possa resultar :P

Posted
há 57 minutos, Diogo_M disse:

A ABC tem dois horários completamente na lama, o de domingo às 9h e o da terça às 10h xD Não sei mesmo o que podem fazer para estes horários e que possa resultar :P

No ano passado «Secrets and Lies», às 21:00 de domingo, resultou bem. Fazia números muito próximos a «Once Upon A Time». Não entendo porque é que ainda não estrearam a nova temporada.

Posted
há 12 horas, Pedro M. disse:

As séries da ABC andam a baixar muito, se bem que isso é geral... penso que os padrões de "boas audiencias" vão baixar, porque nos outros canais as séries também andam a fazer menos audiencias.

Posted
há 15 minutos, Forbidden disse:

As séries da ABC andam a baixar muito, se bem que isso é geral... penso que os padrões de "boas audiencias" vão baixar, porque nos outros canais as séries também andam a fazer menos audiencias.

Mas os números do streaming nos sites oficiais tem subido...

Posted
há 1 minutp, Rafael A. disse:

Mas os números do streaming nos sites oficiais tem subido...

Mas isso não serve de muito, os canais tipo ABC, Fox e CW retiram dinheiro da publicidade, por isso o que importa de facto é a audiencia em direto... claro que eles se vão ajustar aos tempos modernos e acredito que deem algum valor a outros fatores, mas o principal continua a ser a publicidade (talvez passem a por publicidade no streaming ou algo do genero).

Posted
On 14 de março de 2016 at 23:49, Diogo_M disse:

Terça às 10h, tem que deixar de por novas series e pôr lá HTGAWM ou qualquer coisa assim...

Posted
há 7 horas, ManuelM disse:

Terça às 10h, tem que deixar de por novas series e pôr lá HTGAWM ou qualquer coisa assim...

Não sei... Essa também está fraca, não sei se uma mudança de dia lhe fará bem.

Posted
há 16 horas, Pedro M. disse:

Não sei... Essa também está fraca, não sei se uma mudança de dia lhe fará bem.

É verdade, mas uma nova série não vai resultar e parece-me que a melhor que podia ir para lá é HTGAWM

Posted
On 15 de março de 2016 at 10:22, Forbidden disse:

Mas isso não serve de muito, os canais tipo ABC, Fox e CW retiram dinheiro da publicidade, por isso o que importa de facto é a audiencia em direto... claro que eles se vão ajustar aos tempos modernos e acredito que deem algum valor a outros fatores, mas o principal continua a ser a publicidade (talvez passem a por publicidade no streaming ou algo do genero).

Serve porque o streaming nos sites oficiais tem publicidade. 

Posted
há 1 minutp, Rafael A. disse:

Serve porque o streaming nos sites oficiais tem publicidade. 

Pois, só se for por aí... os canais vão ter que se adaptar aos novos tempos, todos os canais estão a baixar as audiencias, o que era um fracasso há 5 anos atrás é agora um sucesso...

Posted
há 5 minutos, Forbidden disse:

Pois, só se for por aí... os canais vão ter que se adaptar aos novos tempos, todos os canais estão a baixar as audiencias, o que era um fracasso há 5 anos atrás é agora um sucesso...

Mas eles têm perfeita noção que os downlods ilegais e o streaming à volta de todo o mundo são o maior volume de espectadores e começam a investir em coisas como o merchandising. 

Posted
há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas eles têm perfeita noção que os downlods ilegais e o streaming à volta de todo o mundo são o maior volume de espectadores e começam a investir em coisas como o merchandising. 

Verdade, mas há séries que dão mais pra isso que outras... OUAT por exemplo é fácil de fazer merchandising.

Posted

Nunca mais uma série há de estrear com mais de 3 ou 4 pontos de rating, como «Once Upon A Time», «Revenge» e outras estrearam, a não ser fenómenos pontuais, tipo «Empire». E a ABC está numa péssima fase. «Blood and Oil», «The Family», «Of Kings and Prophets», flopou tudo à grande. Acho que das novas séries da fall 2015, só «Quantico» tem números dignos, e no horário em que está, vai acabar por morrer também. 

Posted
há 1 minutp, Pedro M. disse:

Nunca mais uma série há de estrear com mais de 3 ou 4 pontos de rating, como «Once Upon A Time», «Revenge» e outras estrearam, a não ser fenómenos pontuais, tipo «Empire». E a ABC está numa péssima fase. «Blood and Oil», «The Family», «Of Kings and Prophets», flopou tudo à grande. Acho que das novas séries da fall 2015, só «Quantico» tem números dignos, e no horário em que está, vai acabar por morrer também. 

Referes-te ao demo ou ao numero total de espectadores? Porque Quantico estreou com mais de 7 milhões de espectadores no total (no demo não faço ideia)...

Posted
há 1 minutp, Forbidden disse:

Referes-te ao demo ou ao numero total de espectadores? Porque Quantico estreou com mais de 7 milhões de espectadores no total (no demo não faço ideia)...

Estava a referir-me ao demo. Mas eu não queria dizer só a estreia em si, mas a temporada de estreia no geral.

Posted
há 1 minutp, Pedro M. disse:

Estava a referir-me ao demo. Mas eu não queria dizer só a estreia em si, mas a temporada de estreia no geral.

Pra ABC agora um 1.5/1.6 de demo já é um sucesso... as séries baixaram todas as audiências.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...