Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

On 27/07/2017 at 14:23, Love disse:

Concordo, aliás quando o Pedro Carvalho disse que o personagem dele iria dar uma grande volta pensei que fosse ficar igualzinho ao pai.

igual, ou muito parecido com o pai já era ele,  se a personagem der uma grande volta, o mais normal é afastar-se do pai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Grande vénia para Manuela Couto, Sílvia Pfeiffer e MJC, pela cena tão bem escrita e interpretada. 

Realmente foi uma cena tão bonita, mas tão bonita!! :girlinlove:Adoro a Manuela couto mas que atriz!! :girlinlove:

Destaco também a MJC, que escreve como ninguém e para além disso conseguiu desenvolver muito bem as personagens e com características bem reais!! :PDestaco assim , neste episódio o Miguel com os cães!! :good:Podem acreditar ou não, mas nestas cenas eu por momentos esqueço-me da má pessoa que é o Miguel, assim aplaudo a MJC que consegue conferir o lado humano às personagens que imensas vezes falta em outras novelas!! :yahoo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, tati gui said:

Realmente foi uma cena tão bonita, mas tão bonita!! :girlinlove:Adoro a Manuela couto mas que atriz!! :girlinlove:

Destaco também a MJC, que escreve como ninguém e para além disso conseguiu desenvolver muito bem as personagens e com características bem reais!! :PDestaco assim , neste episódio o Miguel com os cães!! :good:Podem acreditar ou não, mas nestas cenas eu por momentos esqueço-me da má pessoa que é o Miguel, assim aplaudo a MJC que consegue conferir o lado humano às personagens que imensas vezes falta em outras novelas!! :yahoo:

A MJC tem uma escrita e a maneira como criou as personagens, super realista...

Sim, o Miguel em cenas como essas dá mesmo para esquecer a má pessoa que é, às vezes dá para ter pena dele e tem boas acçoes (como essas dos animais), e ele não é única personagem assim, (tirando a Vera que recentemente já não consigo ter pena e/ou gostar dela :P no início ainda gostava dela), esta maneira da MJC criar várias personagens cinzentas, não os fazendo totalmente bonzinhos ou maus, aproximando a ficção da realidade com isso, todos temos o nosso lado negro ;)

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...