Jump to content

Audiências de 5° feira [10/03/2016]


Pedro M.

Posts Recomendados

:abc:

Grey's Anatomy 2.1

Scandal 1.6

How to Get Away with Murder 1.4

 

:cbs:

The Big Bang Theory 3.5

Life In Pieces 2.1

Mom 1.8

2 Broke Girls 1.7

Elementary 1.1

 

:fox:

American Idol 1.8

 

:nbc:

You Me and the Apocalypse 0.6

Law and Order SVU (Reprise) 0.7

Shades of Blue 1.0

 

:cw:

DC's Legends of Tomorrow 0.7

The 100 0.4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é pena, pelo menos em relação a «How To Get Away With Murder» («Scandal» eu não vejo). A história pode até não estar ao nível da primeira temporada, mas mesmo assim está muito boa. Só que a sua situação é mais grave do que a colega «Scandal», porque esta última já vai na quinta temporada, é normal o desgaste, agora «HTGAWM» ainda só vai no segundo ano. Quem segue firme e forte é «Grey's Anatomy», é incrível para uma série que já está no ar há doze anos. De resto, «The 100» a atingir season low. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

E é pena, pelo menos em relação a «How To Get Away With Murder» («Scandal» eu não vejo). A história pode até não estar ao nível da primeira temporada, mas mesmo assim está muito boa. Só que a sua situação é mais grave do que a colega «Scandal», porque esta última já vai na quinta temporada, é normal o desgaste, agora «HTGAWM» ainda só vai no segundo ano. Quem segue firme e forte é «Grey's Anatomy», é incrível para uma série que já está no ar há doze anos. De resto, «The 100» a atingir season low. 

Pois não sei, eu deixei de ver HTAWM nesta segunda temporada porque já não aguentava a protagonista, ela é simplesmente diabólica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...