Diogo_M Posted June 14, 2015 Posted June 14, 2015 Na nova série Zoo, baseada no romance best-seller de James Patterson, somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, um jovem biólogo renegado (James Wolk) deve correr contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder. ___________________________________________________________________________________________________________________________ Gostei muito do trailer, pelo menos o piloto é para ver
Jtv Posted June 14, 2015 Posted June 14, 2015 Gostei do trailer! Será uma série a acompanhar de certeza. Pelo menos é diferente do habitual que a CBS nos costuma apresentar.
Loureiro Posted June 14, 2015 Posted June 14, 2015 A série parece muito fixe e de certo que vou ver o piloto E os efeitos com os animais estão muito bons
Cory Shark Posted July 11, 2015 Posted July 11, 2015 Já vi o Pilot, e também já li a opinião de algumas pessoas que viram o pilot, e bem, tenho achado tanta critica desnecessária Eu gostei do Pilot, nada extraordinário, mas bom, e com uma temática interessante! Isto é uma serie diferente do que costumamos ter, talvez por isso muita gente tenha ficado com uma má impressão, mas eu realmente fiquei atraído e não me arrependi de ter começado! Verei até ao fim, mesmo que o cancelamento seja certo Os efeitos surpreenderam O meu maior receio aqui era mesmo os efeitos com os animais
Diogo_M Posted July 24, 2015 Author Posted July 24, 2015 Já vi os episódios que saíram e estou a adorar Estava um pouco reticente mas é uma série com uma boa intriga e viciante, ansioso pelos próximos episódios xD
Rodrigo Soares Posted August 31, 2015 Posted August 31, 2015 Bem os últimos episódios que saíram estão muito bons Estou mesmo a adorar a serie
Tiago Madeira Posted October 2, 2015 Posted October 2, 2015 Já a nova série deste verão, Zoo foi renovada pelo canal CBS para uma segunda temporada, com estreia prevista para o próximo verão. Zoo é baseada no bestseller de James Patterson, com o mesmo nome, e é um thriller sobre ataques violentos de animais a humanos, a nível mundial.em: http://www.seriesdatv.pt/chasing-life-cancelada-zoo-renovada/
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.