Jump to content

Audiências de 2ª feira - (06/04/2015) - São Paulo + Média de Março no PNT


Raiure BN
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Babilônia estanca queda e tem maior audiência em duas semanas

RESUMO: Com as primeiras mudanças da Globo e após chamadas agressivas, Babilônia estancou a queda de audiência nos últimos dias e consolidou 25,8 pontos na Grande São Paulo ontem (6). É o melhor desempenho da novela em duas semanas. O Jornal Nacional, que chegou a dar menos de 20 pontos na última quinta (2), também se recuperou e registrou 25,5 pontos.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

 

Release da Record:

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Balanço Geral conquista o segundo lugar

O Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, na segunda-feira (6), ficou em segundo lugar  na audiência. Na faixa do meio-dia às 14h30, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. Durante 2 minutos ficou na liderança.

 

São Paulo no Ar fica na liderança por 9 minutos 

O São Paulo no Ar ficou em primeiro lugar por 9 minutos. O jornalístico, comandado por William Travassos na faixa das 7h40 às 8h30, bateu recorde de share com 25% e consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 6 pontos e pico de 7 pontos.

 

Fala Brasil garante segundo lugar isolado

Na segunda-feira (6), o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h30 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%.

 

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 3 pontos de média. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci  na faixa das 6h às 7h40, marcou também pico de 5 pontos e share de 18%.

 

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

Na segunda-feira (6), o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Apresentado por Marcelo Rezende, o jornalístico, exibido na faixa das 17h20 às 20h28, marcou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%.

 

Jornal da Record na vice-liderança com 10,5 pontos de média

Na segunda-feira (6), o Jornal da Record ficou em segundo lugar na média de audiência. Na faixa das 21h39 às 22h40, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, registrou 10,5 pontos de média, picos de 15 pontos e share de 16%.

 

Record em segundo lugar isolado na média de todo o dia

Na segunda-feira (6), a Record consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 16%.

 

Repórter Record Investigação na vice-liderança

Na noite de segunda-feira (6), o Repórter Record Investigação, mais uma vez, ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 22h40 à 23h40, o programa temático da Record, comandado por Domingos Meirelles, marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos  e share de 15%. 

 

IBOPE MARÇO NO PAINEL NACIONAL DE TELEVISÃO

 

Sem quase nenhum alarde, e quase nenhum investimento, o SBT completou em março o décimo mês consecutivo como vice-líder isolado de ibope em todo o país, nas 24 horas do dia.

Os dados, consolidados, foram obtidos com exclusividade pelo UOL.

Apesar dos fortes gastos da Record em programação, o SBT marcou no mês passado 4,8 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), enquanto a Record teve apenas 4,4 pontos. Nas 24 horas, a Globo é líder isolada com 13 pontos de média (cresceu 8% em um ano)

Pelo PNT, índice que mede a audiência nas principais regiões metropolitanas do país, cada ponto equivale a 233,4 mil domicílios --com cada domicílio tendo em média 3,3 moradores.

Já o ibope apenas na Grande São Paulo --que não está sendo usado neste texto-- equivale a 67 mil domicílios.

Faixa nobre e cara

Em um ano, no Brasil, o SBT cresceu 17% (de 4,1 pontos para 4,

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_dirol.gif">. Na faixa nobre, a mais valiosa (18h a 0h), a emissora de Silvio Santos cresceu 23%, enquanto a Record subiu modestos 7%. Com a reta final de "Império", a Globo cresceu 11%.

Cabe observar que, na medição de casas decimais, a Record ainda fica na frente no horário nobre, mas ela tinha 6,8 pontos em 2014, contra 5,8 pontos do SBT.

Este ano, em março, essa diferença caiu para apenas um décimo: 7,3 x 7,2 pontos.

Porém, se for mantido o recente sucesso de "Os Dez Mandamentos" (médias de dois dígitos), levando em conta também os bons índices de Gugu nas noites da Record, é provável que essa margem sofra alguma modificação em breve, a favor da Record, ao menos no horário nobre.

Globo cresce de manhã

O período que a Record mais perdeu audiência em todo o país foi a matinal: caiu 10% entre março do ano passado e deste ano. Só que o SBT anda estagnado nessa faixa, em 3,2 pontos.

Já a Globo cresceu 8% nas manhãs, para 7,9 pontos de média (contra 7,3 em 2014).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...